Páginas

4 de setembro de 2013

NSN 18° Capítulo - 2° Temporada - Você está doente?

E em algum momento eles duvidaram que iam conseguir?
Já posso chorar de orgulho? =')
 
Cada um pegou seu parceiro e foi para um canto do parque.. Eu e o Biel compramos o bilhete e fomos pra fila da Montanha Russa..

Eu: Nossa.. tá muito grande essa fila! -desanimada-
Gabriel: Vai.. pode falar, você tá é com medo.. -deu um empurrãozinho no meu ombro- Pode confessar! -sorriu desafiador-
Eu: Eu? Com medo? De montanha russa? Nunca!
Gabriel: Então para de reclamar baixinha delícia! -bagunçou meu cabelo-

[....]

Acabamos de sair da montanha russa rindo que nem criança quando o seu amiguinho caí e esfola a cara no asfalto! Tinha muita gente que saiu correndo passando mau.. e agente só rindo!

Eu: Aí minha barriga! -com a mão na barriga-
Gabriel: Morre não! -rindo-
Eu: Estou tentando! -parando de rir- Aonde agente vai agora?
Gabriel: No carrinho bate-bate! -sorriu animado e saímos correndo em direção a fila-

[....]

Eu: Ei, não!
Gabriel: -rindo- Vai mais sua trouxa!
Eu: Agora como é que eu vou sair daqui?
Gabriel: Se vira princesa! -saiu andando como carrinho dele-
Eu: Idiota! -falei dele pra mim mesma-

Virei o volante pra direita,  dei ré, depois pra esquerda, pisei no acelerador e consegui sair daquele canto.. ah, mais agora eu pego aquele idiota!!

[....]

Eu: Não, eu não vou no túnel do medo!
Gabriel: Ah, você vai sim!
Eu: Me obrigue!

Sem pensar duas vezes ele me pegou e me jogou em suas costas que nem um saco de batatas, pra que que eu abro essa boca abençoada mesmo hein? Argh!

[....]

Gabriel: Viu, não foi tão ruim! -me abraçou de lado-
Eu: Seu idiota! -me soltei dele- Você me dava sustos direto!
Gabriel: Awnt, ela tá bravinha gente! Que fofinha! -apertando minha bochechas-

Tirei as mãos dele do meu rosto e comecei a bater nele.

Gabriel: Aí! Pra uma baixinha os seus tapas são fortes! -tentando desviar dos meus tapas-
Eu: Seu idiota!
Gabriel: Calma aí! -segurou meus pulsos e rindo-
Eu: Você tá rindo da minha cara? Argh! -tentando me soltar- Me solta!!
Gabriel: Só se você se acalmar! -ainda rindo-
Eu: ME SOLTAA!
Gabriel: Não grita sua louca!
Eu: Louca é a sua avó!!
Gabriel: É mesmo -riu- Olha, vou te soltar, mais me promete que não vai me bater?
Eu: Medroso! -ri e ele me soltou- IDIOTA!! -dei um tapa bem forte nele-
Gabriel: AÍ!! Você prometeu!
Eu: Prometi nada não! Agora vamos logo procurar o resto dos meninos!!
Gabriel: Já é duas horas da tarde e ainda não almoçamos!
Eu: Não estou com fome, você está?
Gabriel: Estou quase morrendo! E você vai comer alguma coisa, nem que eu tenha que enfiar na sua boca, porque você não comeu nada até agora senhorita Laura Bennett Ackles!
Eu: Ok papai! -irônica-
Gabriel: Liga pra eles, para ver aonde estão.
Eu: Ok!

Peguei meu celular e disquei o número do Niall..

--LIGAÇÃO ON--

xxxx: Alô!?
Eu: Nialler?
xxxx: Não, é o Harry!
Eu: Aargh, cadê o Niall?
Harry: Tá comendo! Quem é?
Eu: Vocês estão na lanchonete perto das barraquinhas?
Harry: Pra que quer saber?
Eu: É ou não?
Harry: Quem é?
Eu: SOU EU PANACA!!
Harry: Aí meu ouvido garota!
Eu: Estão nessa porra de lanchonete ou não?
Harry: Pra que quer saber?
Eu: É porque marquei de me encontrar com o Austin aí! -irônica-
Harry: Sério?!
Eu: CLARO QUE NÃO SEU IDIOTA! E ME FALA LOGO ESSA PORRA!
Harry: Não!
Eu: ENTÃO VAI PRO INFERNO!!

--LIGAÇÃO OFF--

Gabriel: Que estresse!
Eu: Vai pro inferno você também!

Fui até aquela lanchonete e era ela mesma.. entramos e encontramos todos lá, inclusive a puta.. me sentei do lado direito do Louis e do meu lado esquerdo, se sentou o Gabriel..

Harry: Viu, conseguiu achar sozinha! -irônico-
Eu: Que que você ainda tá fazendo aqui que não foi pro inferno? -falei séria-
Harry: Resolvi ficar pra te atormentar mais um pouco!
Liam: Nada de briga entre os dois! -autoritário-
Gabriel: Vou lá fazer o pedido, o que que você vai querer Baixnha?
Eu: Nada, obrigada!
Gabriel: Vou trazer pelo menos um suco!
Eu: Não quero nada mesmo, obrigada!
Gabriel: Laura! -me reprovou com o olhar- Pelo menos um suco né?
Eu: -olhei pra ele com o mesmo olhar- Não!
Louis: Pode trazer Gabriel! Ela vai tomar! -olhou bravo pra mim-
Eu: -bufei-

Ele foi lá, e voltou com uma bandeja pra ele e com o meu suco que entregou pro Louis..

Louis: Aqui! -o pois na minha frente-

Só de olhar para a cor do suco meu estomago embrulhou..

Eu: Não quero mesmo! -olhei pra ele com uma cara de cachorro sem dono-
Louis: Toma pelo menos um pouquinho!
Zayn: Estou começando a achar que você tá ficando doente de novo!
Eu: Não! Eu não estou doente! .. Só não estou com fome..
Niall: Você não vai comer, vai beber!
Eu: Mais é a mesma coisa!
Letícia: Não é não!
Eu: Pois é, mais ninguém aqui pediu sua opinião, então fica na sua!
Harry: Olha o jeito que você fala com ela Laura!
Eu: Eu falo do jeito que eu quiser, e fica na sua também Harry!
Liam: Será que agente vai ter que ligar pro Eduardo dona Laura?
Gabriel: Eduardo?
Eu: Um amigo médico que eu conheci! E não, não vai ser preciso ligar pra ele!
Gabriel: Ah..
Perrie: Laurinha, toma pelo menos esse suco, depois agente te deixa em paz!
Louis: Só um pouquinho!
Eu: -bufei-

Olhei pro suco e meu estômago piorou.. tomei um gole e na mesma hora, meu estômago não aceitou, levantei da cadeira e corri pro banheiro logo colocando pra fora o que eu nem tinha comido... estava lavando a minha boca e a Perrie entrou no banheiro com uma cara nada boa..

Eu: -enxuguei a boca- Já até sei o que você vai perguntar, e não, não aconteceu nada!
Perrie: Sei -cruzou os braços- O que está acontecendo?
Eu: Nada!
Perrie: Pode me falar! Eu não vou contar pra eles, se bem que eles já estão desconfiando, mais pode me falar! Só quero te ajudar!
Eu: Não está acontecendo nada mesmo! Foi só um enjoo!
Perrie: Quero que saiba que qualquer coisa eu estou aqui tá? -me abraçou-
Eu: Obrigada amiga! -retribui o abraço- Você também pode contar comigo!

Ouvi batidas na porta e logo depois falando..

xxxx: Está tudo bem?
Perrie: ESTÁ SIM, AGENTE JÁ ESTÁ INDO! É os meninos, vamos voltar pra mesa!

Ela abriu a porta e voltamos pra mesa enquanto todos me olhavam.. me sentei e começou o interrogatório..

Gabriel: Que que aconteceu?
Eu: Nada!
Louis: É sério Laura! Que tá acontecendo?
Eu: Já falei que nada! Foi só um enjoo!
Zayn: Por acaso você não está..
Eu: NÃO! Você tá doido?
Zayn: Só pra garantir! -pareceu aliviado-
Niall: Você está doente?
Eu: Não, eu estou bem gente!
Harry: Não está não!
Eu: Cala a boca Shrek!
Harry: Não é só porque você está estressada que tem que descontar tudo em mim não tá?
Eu: Eu desconto em quem eu quiser!
Harry: Não é assim não! Você desconta em quem deixa, e eu não vou deixar mais!
Eu: Ah é? Vai fazer o que então?
Harry: E.. -foi interrompido-
Perrie: CALA A BOCA OS DOIS!!
Eu e Harry: Perrie? O-O
Perrie: É, cansei das briguinhas de vocês! Quero os dois calados agora!

Eles ficaram me enchendo de perguntas por um tempo mais depois acabou que esqueceram, ou fingiram que esqueceram né.. nunca se sabe! Brincamos mais um pouco nos brinquedos e voltamos pra minha casa.. menos o Harry e aquela lá que foram para a dele.. convenci todos os meninos a dormirem aqui hoje... a Anne e o Math passaram o dia inteiro fora e não deixaram nenhum bilhete, aqueles putos!

Eu: Ainda são quatro da tarde, o que querem fazer até de noite?
Louis: Filmes!
Niall: Comida!
Liam: Toy Story!
Perrie: Vão se fuder!
Eu: Ok -rindo- decidam aí enquanto eu e o resto dos meninos pegamos os colchões!

Subimos e pegamos tudo, colchões, travesseiros, cobertores.. essas coisas.. arrumamos tudo e eles ainda discutiam..

Eu: O que decidiram?
Liam: Vamos ver Toy Story 3!
Louis: De novo? Não! Vamos ver um de terror!
Perrie: Terror? Não! Vamos ver um de ação!

Começou a falar os três de uma vez só..

Zayn: CALEM A BOCA!! -calaram- Obrigado! Agora vamos resolver essa bagaça aqui! Vamos fazer comida pra ver com o filme e vamos fazer uma sessão tá legal? Vamos colocar Toy Story, terror e ação! Pode ser assim?
Louis, Liam e Perrie: Pode!

Fizemos tudo e nos deitamos: Liam > Zayn > Perrie > Niall > Eu > Louis > Gabriel
Colocamos primeiro Toy Story e só eu e o Liam que prestávamos atenção no filme kk' depois veio o de ação e era bem legal! E por último o de terror..

Eu: Tenho mesmo que ver?
Louis: Tem! -animado-
Eu: A não!
Gabriel: Anão é pequeno e mora no jardim!
Eu: Olha o preconceito! Sou pequena e nem por isso moro no jardim!
Gabriel: Mais eu não estava falando de você baixinha delícia!
Louis: -olhou bravo pro Gabriel- Para de chamar ela assim!
Gabriel: Eu não!
Louis: Ah é?

Eles começaram a fingir uma briga e agente só rindo..

Louis: Agente aqui brigando por você..
Gabriel: E você só rindo?
Eu: Ahm... é -ri-
Louis e Gabriel: -se entreolharam, riram e depois olharam na minha direção-
Eu: Nãaao! Nem pensem nisso! -antes que eu fizesse alguma coisa eles pularam em cima de mim e começaram as cocegas- HAHA para HAHAHA parem HAHA

Depois que eles quase me mataram, eles pararam e começamos a ver o filme.. "O chamado" pra variar um pouquinho.. Oh filme desgraçado!

Eu: Não, eu não vou mais ver esse filme maldito! -só foi eu levantar do colchão e colocar o pé no chão que ouvi um trovão BEM alto e eu pulei no colchão de novo- Tudo bem, vamos ver o filme!

Os meninos riram..

[...]

Tá no meio do filme, e a Perrie e o Zayn estão dormindo com ela deitada no peitoral dele e os dois abraçadinhos.. o Liam meio que "abraçado" com o travesseiro.. o Niall também, só que ele estava com a metade do travesseiro na boca, e estava tipo mastigando ele.. o Louis sonhando com cenoura, como eu sei disso? Porque ele estava falando sozinho '-', e sabem o que que o Gabriel estava fazendo? Bem.. como é que eu posso te explicar.. ele estava.. tipo que entrando pra debaixo do sofá.. se unindo a ele! ... Resumindo.. estou só eu e o Gasparzinho acordados!..

[....]

Tava aqui, na minha, assistindo o filme, toda concentrada.. mais sempre tem um filho de uma linda mãe pra tocar a campainha bem na hora QUE O FILME TÁ NA PIOR PARTE! Que porra véy! Fora que agente leva um susto do inferno!

Eu: Gente -nada deles acordarem- Gente!! -nada- O gente! -o Louis abraçou o travesseiro- ARGH!! -dei um chute no Gabriel que terminou de entrar de baixo do sofá- Gente -se desesperando- Tá chovendo muito e tem alguma pessoa na porta! -sacudi o Louis- Vai lá atender pra mim! Gente!! PORRA VÉY!! -gritei no ouvido do Louis-
Louis: Aí meu ouvido! -se sentando no colchão-
Eu: MAIS QUE PORRA!! QUE MERDA UM TREM DESSE! TEM UMA CRIATURA LÁ NA PORTA TOCANDO A CAMPAINHA E VOCÊS AÍ, PARECENDO UNS SURDOS QUE NÃO OUVEM EU CHAMANDO VOCÊS! QUE MERDA!! VÃO LOGO LÁ ATENDER AQUELA PORRA PORQUE EU NUM VOU LÁ NÃO! -a essa hora todos já estavam acordados e com cara de assustados por conta dos gritos- ESTÃO ESPERANDO O QUE?! VÃO LÁ!! -cruzei os braços e fiquei olhando o Zayn e o Liam irem até a porta-

Eles abriram e...

Como vão vocês? Espero que bem.. demorou como sempre né?

..Respondendo os comentários.. 
 
Iza: Izaaaa, I LOVE YOU TOO hehehe.. Ah, pode ir parando por aqui, porque se eu chorar a culpa é sua =') BEIJOS!!
Larissa: Brigada ti LIAMDAAAAA! *-*
Bia: OMJ.. você comentou de novo? AHHHHHH! =D
Luana: DEMAIS é você gatona do meu coração u--u
Thai: Obrigada, e agradeço por estar lendo!! PARA DE SER FOFA MENINA!! =3
Anônimo: POSTEEEI sua(seu) Lindaa(lindoo)!!

MUUITO, mais MUIITO OBRIGADA MESMO pelos comentários!! Fico xorosa =')
E vocês ficaram sabendo do incêndio? Pra quem não sabe ainda, ontem a noite (03/09 - segunda-feira) Estavam no apartamento do Liam, ele e o Andy.. pelo que eu entendi, eles foram abastecer o aquecedor e ocorreu o incêndio ali.. o Liam ajudou a apagar o incêndio e salvou o Andy =') ele acabou tendo uma chance de ser bombeiro como ele queria né? Mais mesmo assim o Andy ficou com 20% do corpo queimado, mais a namorada dele publicou no twitter que ele está em estado instável! Que ele se recupere logo =( estou rezando por ele! #PrayForAndy

3 comentários:

  1. Own'tt eu so disse a verdade !!"!
    Quando ve se para de brigar
    com o harry kkkk bjss iza

    ResponderExcluir
  2. continuaaaa .... bjss larissa

    ResponderExcluir
  3. continuaa sua liamda bjss luana

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)