Páginas

13 de setembro de 2013

20 aninhos =D




Recomendo ler ouvindo essa música =)

Sabem que dia é hoje?.. Lógico né... bom e ruim ao mesmo tempo né?.. eu sei.. Bom, porque é mais um ano de sorrisos que ele colocou em nossos rostos.. e ruim, porque ele está ficando adulto... mais sempre vai ser o meu bebe!
Sabe aquele menino que conhecemos, alguns odeia, mais em compensação, milhares amam? Que é gentil com as garotas, se preocupa com as fans, manda elas saírem da chuva ou vão pegar um resfriado? Aquele que é sensível? Aquele que tem as bochechas rosadas e que dá vontade de apertar até esmagar? Aquele que ama receber abraços? Aquele que se preocupa com os irmãos da banda? E o que mais AMA comer? O loirinho mais fofo do mundo e o irlândes mais lindo que já vimos?... Esse menino de quem estou falando vocês sabem muito bem quem é.. não sabem?
O nome desse homem que vale ouro é Niall James Horan!
Sabem porque eu amo tanto esse menino? Não? Vamos fazer uma lista então..

- Ele é fofo!
- Ele é lindo!
- Ele é gentil!
- Ele é cavalheiro!
- Ele é perfeito!
- E acima de tudo... ele é um HOMEM!!

Não um "homem" por ser do sexo masculino, estou falando por ele saber respeitar uma mulher! Saber o valor que cada uma tem, e sempre as tratar bem porque ele foi educado por uma rainha!! Não é isso que uma menina sempre procura? Que sempre queremos? Pois é, mais podem ir tirando os olhinhos dele porque ele já tem dona u--u Tem como não se apaixonar por ele?... Aqueles olhos.. cabelos loirinhos (apesar dele pintar).. aquele sotaque.. ele!
Lembram da época que ele tinha os "dentes tortos" e por isso "todos" os criticavam? Pois é.. naquele tempo, muita gente o odiava, mais sabe quem estava do lado dele? As que o amam de verdade! As verdadeiras Directioners! As que o amaram desde o começo, e vão estar com ele até o fim!!
Sabe.. queria ter a oportunidade de o ver de pertinho.. não de chegar a cara na tela do computador.. mais de o ver.. ali.. na minha frente.. poder abraça-lo e desejar feliz aniversário... mais como eu não posso.. vou falar aqui...
Feliz aniversário meu principezinho irlandês! Parabéns pelo o que você conquistou até agora, e pode ter certeza, que sua jornada está só começando! Tem muito chão pela frente, e prometo estar sempre ao seu lado, não só eu, como milhares de garotas espalhadas pelo mundo todo que te ama.. viu só? Você conquistou isso tudo em 3 anos! Passou muito rápido.. nem vi.. mais aproveitei e acompanhei cada passo seu nesse tempo, e vou acompanhar até o último! Que o seu sucesso aumente cada vez mais! E se algum dia pensar em desistir... olhe para os lado que vamos segurar sua mão, te abraçar e te dar forças para continuar! Obrigada por todos os sorrisos que você conseguiu nos tirar e obrigada ainda mais pelas lágrimas de orgulho! O amamos... Feliz aniversário pequeno príncipe! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente sua opinião sobre o imagine =)