Páginas

23 de agosto de 2013

NSN 16° Capítulo - 2° Temporada - Proposta

Cadê os meus ovários mesmo?
Acho que saíram correndo com medo de explodirem kk'
 
......
Gabriel: Quem era? -sentou do meu lado-
Eu: O Styles! -brava-

Um mês depois..

Não mudou quase nada na minha vida esse mês, o Harry está namorando aquela menina lá agora, a que ele conheceu no parque ¬¬' e eles voltam amanhã da turnê! E a única coisa que tem me estressado esses dias é que o Gabriel fica enchendo o minha paciência pra mim comer quando eu não estou com fome.. como ele está fazendo agora...

Gabriel: Laura, come mais um pouco!
Eu: Eu já comi muito Gabriel!
Gabriel: Não comeu não! Você não tem comido quase nada esses dias, você tem que se alimentar direito!
Eu: Eu estou me alimentando direito sim!
Gabriel: Não está não, vai, termina de comer porque já vai dar o sinal!

Só foi ele falar e bateu.. me levantei da mesa e voltei pra sala..

[...]

Estava voltando pra casa ás pressas porque já estava atrasada pro ensaio que hoje falaram pra mim chegar mais cedo, não sei porque.. fui correndo pra casa, coloquei a primeira roupa que vi na minha frente, peguei meu skate e fui pra academia... cheguei lá e fui pra sala de ensaio... entrei e tinha o meu "professor" de dança e mais cinco meninos lindos com ele que já tinham vindo aqui uma vez, mais já faz um tempinho..

Eu: -bati na porta de leve- Cheguei muito atrasada? Vim o mais rápido que pude!
Professor: Não, chegou bem na hora querida! -os meninos se viraram na minha direção e me olharam- Laura, esse é o Max George -apontou pra um menino de cabelo raspado- Siva Kaneswaran -apontou pra um menino moreninho- Jay McGuiness -apontou para um menino dos cabelos meio cacheados- Tom Parker -apontou para um menino de cabelos castanhos- e esse é o Nathan Sykes -apontou para um menino com uma carinha fofa- Eles são os meninos do The Wanted, e estiveram aqui outro dia para observar o treino de vocês lembra?
Eu: Lembro sim e é um prazer conhecer vocês meninos!
Meninos: O prazer é todo nosso! -cada um deles me cumprimentaram-
Professor: Então, eles gostaram de você e queria te fazer uma proposta!
Eu: Claro! -sorri e os meninos também sorriram-
 
Fomos para uma sala separada e nos sentamos em uma mesa de reunião..

Max: Bom.. vimos o ensaio de vocês e gostamos muito de você como dançarina!
Eu: Obrigada -sorri envergonhada-
Nathan: E gostaríamos de te fazer uma proposta! -sorrindo-
Eu: E qual seria?
Jay: Agente queria te contratar pra ser uma de nossas dançarinas!

..WHAT?! Eu? Sendo dançarina de uma banda? Séria uma ótima oportunidade!
Ficamos ali conversando, sobre contratos, eles ligaram para o empresário deles que foi até lá e resolveu tudo... Peguei o número dos meninos e me despedi deles logo voltando pra casa e encontrando o Gabriel lá, sentado no sofá assistindo televisão, é impressão minha ou ele está sério?

Eu: Cheguei! -ele me olhou-
Gabriel: Ei linda! -veio e me deu um abraço- Estava preocupado com você!
Eu: Porque?
Gabriel: Vai ver é porque você saiu correndo da escola, não me avisou nada e não comeu hoje na hora do intervalo né dondoca?
Eu: Eu já falei que não estava com fome!
Gabriel: Mais deveria ter comido pelo menos um pouquinho!
Eu: Mais não estou com fome, quando estiver eu como alguma coisa está bem?
Gabriel: Promete?
Eu: Prometo! -o abracei- Ah, cadê a Anne e o Math?
Gabriel: Foram no mercado ali da esquina, já estão voltando, porque?
Eu: É que eu tenho uma ótima notícia pra vocês! -animada-
Gabriel: Fala logo!
Eu: Só quando a Anne e o Math chegarem u.u
Gabriel: Não, tenho direito de saber primeiro que eles v-v
Eu: Não tem não seu convencido! -ri-
Gabriel: Fala vai delícia -falou fazendo charme-
Eu: Fofo, esse seu charme não funciona comigo! -me joguei no sofá e liguei a TV-
Gabriel: Ah não? -se sentou do meu lado e fez um biquinho muito fofo-
Eu: Que menino mais fofo meu Deus! -apertei sua bochecha- Dá até vontade de beijar esse biquinho!
Gabriel: Pode ficar a vontade u-u -aumentou o bico-
Eu: Seu aproveitador de novinhas! -virei seu rosto pro outro lado-
Gabriel: Sou aproveitador não -me abraçou-
Eu: É sim, e pode sair de perto de mim! -empurrei ele-
Gabriel: Eu sei que você me ama, pode confessar!
Eu: Amo mesmo seu convencido!
Gabriel: Awn florzinha, eu também te amo! -me deu um beijo bem babado na bochecha-
Anne: Quanto amor, meu Deus! -entrando em casa de mãos dadas com o Math-
Matheus: Atrapalhamos alguma coisa?
Gabriel: Atrapalho! Estávamos aos beijos aqui até vocês chegarem u-u
Anne e Matheus: Sério? '-'

Eu e o Gabriel nos entre olhamos e começamos a rir, tipo, muito!

Anne: Idiotas! -deu um tapa no Gabriel e foi guardar as compras-
Eu: Ah, eu tenho uma novidade pra vocês!

A Anne veio C-O-R-R-E-N-D-O da cozinha.

Anne: O que você disse? Novidades?
Eu: -ri- É, e das boas!

Eles se sentaram.

Eu: Hoje eu tive que ir pra academia mais cedo né?
Anne: Vai direto ao ponto!
Eu: Calma! Então, cheguei lá e os meninos do The Wanted estavam lá querendo falar comigo e.. -me interromperam-
Anne: O QUE?! O THE WANTED ESTAVA LÁ? PORQUE VOCÊ NÃO ME LIGOU SUA VACA?
Eu: Vaca é você sua bitch! Então.. eles queriam conversar comigo, e adivinhem o que era..
Todos: Fala logo porra!
Eu: Nossa gente, credo! Eles queriam me contratar pra ser uma das dançarinas deles *-*
Todos: O QUE?! SÉRIO?

Eles me deram um abraço e o Biel ficou um pouco com ciúmes porque eu estava falando do Nathan e ele não gostou nada, nada! O resto do dia eu fiquei ali me divertindo com eles.. até chegar a noite e o Gabriel ter que ir embora, mais como ele me ama u.u ele ligou pra mãe dele e ela deixou eu ir dormir na casa dele! Arrumei uma mochila e fomos..

Gabriel: Na minha casa só entra mulher bonita!
Eu: Eu não acredito que você me trouxe até aqui pra dormir na calçada! -parei e cruzei os braços- Vai ter que abrir uma exceção!
Gabriel: Nem vou gatinha! -piscou pra mim-
Eu: Tá né.. o.o vamos entrar logo antes que eu descida ir embora! -sai arrastando ele pra dentro da casa- Com licença dona Mariana! (Mariana é a mãe dele tá gente?)
Mariana: Fique a vontade Laura! Já estava ficando com saudades! -larguei o Gabriel no chão e ela me deu um abraço apertado que na hora eu retribui-
Gabriel: Aí! -se levantando do chão- Oi mãe! -deu um abraço nela e um beijo na bochecha-
Mariana: Oi filho! Parece que você não mora mais aqui, fica só na casa dessa mocinha! -me abraçou de lado-
Gabriel: É, ela me adotou né Laurinha?
Eu: Nem pensar! Pra você ficar enchendo a minha paciência 24 horas por dia? Saí fora! Como é que você aguenta ele Mariana? -ela me pediu para não a chamar de "senhora"-
Mariana: Tenho que aguentar né? -nós duas rimos-
Gabriel: HA HA HA muito engraçadinha vocês duas hein?
Eu e Mariana: Obrigada u-u
Gabriel: Assim eu vou ficar com ciúmes de você com ela mãe e não vou mais te trazer pra cá Laura y.y
Mariana: Como esse meu filho é ciumento gente! -deu um beijo na bochecha dele e depois a apertou-
Gabriel: Na frente da Laura não mãe! -ficando vermelhinho-
Eu: Que gracinha gente, ele tá ficando com vergonha!
Gabriel: Ok, vou tomar um banho!

Subiu as escadas quase correndo e eu a Mari ficamos conversando sobre várias coisas.. Gosto muito dela! Ela fez a janta, comemos, e como já estava tarde ela foi dormir, e eu fui pro quarto de hóspedes que é aonde eu durmo sempre que venho pra cá.. subi e fui tomar um banho enquanto o Gabriel ficou deitado na cama mexendo no celular e me esperando terminar.. saí do banheiro com o meu pijama e me joguei em cima dele..

Gabriel: Você é levinha! -colocou o celular do lado da cama e me abraçou pela cintura, me ajeitei em seu peito e ficamos assim, abraçados- Já está com sono baixinha? -acariciando meus cabelos-
Eu: -balancei minha cabeça positivamente-
Gabriel: Então eu vou deixar você dormir! -ele se mexeu um pouco pra se levantar mais eu o abracei o impedindo de sair- Assim fica mais difícil pra mim sair! -riu-
Eu: Fica aqui comigo? -manhosa-
Gabriel: Certeza?
Eu: -balancei minha cabeça positivamente-

Ele se ajeitou e eu continuei deitada em cima dele.. com a minha cabeça em seu peitoral que subia e descia por conta de sua respiração, com meus braços agarrados em sua cintura e minhas pernas no meio das dele.. ele ficou fazendo carinho nos meus cabelos até pegarmos no sono..

Liamdas, eu sei que tá péssimo mais vou tentar melhorar no próximo tá? Está pequeno também, mais o motivo é que a minha semana foi bem corrida e não deu tempo de fazer um maior infelizmente, mais eu postei ele desse tamanho mesmo pra não deixar vocês esperando MAIS do que já esperaram né? Me desculpem a demora tá?

Respondendo os comentários:

Iza: Awn, obrigada sua linda! *-* beijos!
Bia: Continuei hehe' u-u
Thai: Thai sua apressadinha kkk obrigada =)
Larissa: Curiosidade mata sabia v.v se você morrer a culpa é minha kkkk '-'
Luana: kkkk postei amora! Beijoos!
Senhora Mahone: '-' tá viva ainda liamda? Se estiver eu continuei kk'
Anônimo: CONTINUEII mais só porque você pediu u-u

Até o próximo capítulo amores! E obrigada por comentarem, sério mesmo, amo quando vocês comentam! BEIJOOS!

8 comentários:

  1. péssimo coisa nenhuma estar perfeito esperando ansiosa pelo proximo capitulo .....
    Ass:THAI

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom dona laura........PERFECT
    ownt vc tbem linda ... bjss.... iza

    ResponderExcluir
  3. Kkkk hooo vo conta pra minha mae q vc q mi matar de curiosidade em
    ass;senhora mahone

    ResponderExcluir
  4. Perfeitooooooo continua
    bjss Bia

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa amando
    luana

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa porfavorrrrrr

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)