Páginas

10 de julho de 2013

NSN 8° Capítulo - 2° Temporada - Outra briga.

Quem aí quer beijinho? EEEEEUUUU QUEEROOO! kkkkkk


Antes que ela respondesse algo, a peguei em meus braços e ela dormiu enquanto a carrega até o quarto... Enquanto a carregava, fiquei a admirando, será que eu tô gostando dela? Não, óbvio que não! Tira isso da sua cabeça Harry! E você se esqueceu que você tem namorada hein mocinho? Parei de a fitar e terminei de subir essas escadas, fui até o quarto dela e a puis deitada na cama, a cobri e fui pro banheiro fazer minhas higienes matinais, tirei minha roupa e fiquei só de cueca, como eu costumo dormir! Me deitei e fiquei fitando o teto do quarto dela.. Esse teto está branco demais! Fiquei ali, deitado, pensando na vida enquanto o sono não vinha... e o pior é que eu não consigo pregar o olho! Me virei e fiquei a vendo dormir, tão bonitinha, tão fofinha, até chega parecer uma anjinha.. mais só parece mesmo kkk me virei pro mesmo lado que ela e me aproximei mais dela, logo a abraçando por trás, minhas mãos rodearam a cintura dela a apertando contra mim, logo ela colocou sua mão sobre a minha e deu um sorriso lindo, o que será que ela tá sonhando? Queria saber, mais pelo visto vou ficar na curiosidade kkk apoiei minha cabeça na curva de seu pescoço e logo consegui dormi.. assim... de conchinha com ela.

PENSAMENTOS DA LAURA

~duas semana depois~

Tava dormindo em pleno sábado bem de boa até o meu bendito celular começar a tocar "I Need Your Love" do Calvin Harris, bati minha mão sobre a escrivaninha que tinha aqui do lado da minha cama e o achei, sem olhar quem é atendi..

-- LIGAÇÃO ON --

Eu: Quem é? -sonolenta-
xxxx: Ainda dormindo Fiona?
Eu: Fala logo o que você quer Styles! -seca-
Harry: Já tá estressada? Nossa! Porque? -perguntou na maior cara de pau-
Eu: Vai ver é porque um panaca me ligou de madrugada pra me perguntar se eu ainda tava dormindo né?
Harry: Então você me acha um panaca? -se fingindo de ofendido-
Eu: ACHO! E AGORA ME DEIXA DORMIR!

 Desliguei o telefone na cara dele. Mais não adiantou porque quando eu encostei minha cabeça no travesseiro o celular começou a tocar de novo.

Eu: Fala logo o que você quer porque tô sem paciência!
Harry: Calma aí estressadinha! E eu não gostei nada de você ter desligado na minha cara viu?
Eu: Problema seu! E fala logo porra!
Harry: Tá, eu só liguei pra te falar que eu, os meninos e as nossas namoradas vamos no shopping, se vocês quiserem ir é ás cinco !
Eu: Tá, vou pensar! E como está os meninos? Tem duas semanas que não vejo eles!
Harry: Estão todos bem! E não quer saber como eu estou não? -irônico e riu-

~ironia mode on~
Eu: Engraçadinho você hein?
Harry: Aprendi com você!
Eu: Então eu sou uma ótima professora pra conseguir botar alguma coisa nessa sua cabecinha de girino!
Harry: Que nada, a sua consegue ser pior que a minha!
Eu: São os seus olhos!
Harry: Que por acaso são lindos! -se gabando-
Eu: Lindos o caramba! -menti-
Harry: A mim você não engana, eu sei que você me acha lindo, só que você não admite! -riu-
Eu: Sonhar é de graça né? -ri imaginando a cara que ele fez-
Harry: Tanto é que você acha aquele boiola do seu "namorado" lindo né? -riu mais-
Eu: Se ele é "boiola" o que sobra pra você então? -ri-
Harry: Sou muito é macho!
Eu: Ah é? Desde quando que eu não percebi? -ri-
Harry: Você não percebeu porque fica cega diante de tanta gostosura na sua frente né? -riu-
Eu: HAHAHA -risa irônica- Gostosa sou eu meu querido! -rimos- Ok, cansei desse papo! Tchau.

Nem esperei ele falar nada e desliguei na cara dele.

~ironia mode off~

--LIGAÇÃO OFF--

Me levantei e fui tomar um banho quentinho.. olhei no relógio e era 13h:12min, tenho que me arrumar pro ensaio! Fiz minhas higienes e coloquei uma roupa (escolha um dos dois tá? o que vocês quiserem!) Desci, falei bom dia, ops, BOA TARDE pra Anne e o Math e fui pra academia...

[...]

Cara, depois de duas horas de treino, eu não me surpreendo nada de estar tão cansada! Voltei pra casa toda suada e abri a porta toda distraída cantando e quando me virei, dei de cara com todos os meninos fazendo bagunça na MINHA sala..

Eu: QUE BAGUNÇA É ESSA?! -todos me olharam assustados e eu os encarei com a mão na cintura- Que baderna é essa, posso saber? -eles desceram do sofá e fizeram uma fila, um do lado do outro- Que que tava acontecendo aqui? -ficaram todos em silêncio- Liam? -me olhou- Niall? -ficou fitando o chão envergonhado- Louis? -me olhou e deu um sorrisinho- Zayn? -me olhou e entendeu minha jogada já que me conhece a tanto tempo, só que pra me ajudar ficou quieto sorrindo pro chão- e por último.. Shrek??

Todos ficaram quietos e eu não me aguentei... comecei a rir ,muito, da cara deles que me olharam indignados.

Liam: Não acredito!
Louis: Você não tava falando sério? 
Niall: Sua pirralha!
Harry: Agora você paga agente!

Não pensei duas vezes e saí correndo com eles atrás de mim.. subi as escadas e fui direto pro banheiro do meu quarto rindo pakas e logo tranquei a porta.

Louis: Baixinha sem vergonha, abre isso daqui agora!

Comecei a rir de novo.

Eu: Só depois que eu tomar o meu banho MUITO, mais MUITO demorado! -ri-
Harry: Sua trapaceira!
Niall: Você não presta!
Liam: Quando você descer você vai ver!

Depois que me acalmei, ou seja, parei de rir, muito, me despi e tomei o meu banho que por acaso demorou um pouco porque tomei ele umas duas vezes pra tirar todo aquele suor de mim.. já que eu vim correndo pro banheiro, não peguei minha roupa.. me enrolei na toalha e entrei no meu quarto.. por sorte não tinha ninguém aqui! Tranquei a porta só pra prevenir e me troquei, penteei meus cabelos e deixei eles soltos mesmo.. peguei meu celular e desci encontrando todos os meninos sentados no sofá de braços cruzados, certamente me esperando.. passei de fininho pra cozinha, ou pelo menos tentei né? Porque senti mãos agarrarem minha cintura, como se eu não conhecesse esses braços né? É dele mesmo. Logo depois ele me levantou do chão e me jogou no sofá e todos os meninos começaram a fazer cocegas em mim, ri tanto, mais tanto que eu quase morri porque eu não tava conseguindo mais encontrar o ar kkk eles pararam mais mesmo assim eu continuei rindo..

Liam: Acho que ela aprendeu a lição! -riu-
Niall: Acho que sim!
Louis: Já pode parar de rir! -riu de mim e eu ri ainda mais- E aproposito, gostei da blusa! -rimos-
Harry: Já que ela tá rindo tanto vamos continuar fazendo então!

Na hora eu contive o riso e os meninos riram da minha reação, não me aguentei e comecei a rir de novo. Me levantei com um pouco de dificuldade porque a minha barriga já tava doendo de tanto rir e fui até a cozinha contendo o riso.. Abri a geladeira e não tinha nada ali, nem mesmo um doritos, refrigerante, balas, chocolate.. N-A-D-A!! Fui até a sala e os meninos estavam rindo..

Eu: Meninos -eles me olharam e eu fiz bico- não tem nada pra comer e eu tô morrendo de fome!
Louis: Hazza, porque você não faz aquelas suas panquecas pra gente?

O Harry sabe cozinhar?

Eu: O Harry sabe cozinhar? -cara estranha-
Liam: Ele é a nossa salvação lá naquela casa! -riram-
Harry: Exagera não!
Niall: Eu quero panquecas! -passou a mão na barriga que roncou na mesma hora- Tô com fome!
Eu: Ainda mais eu que não comi nada ainda! -eles me olharam assustados- O que foi?
Meninos: São três horas da tarde e você ainda não comeu nada? -falaram em coro e me olharam assustados-
Eu: Qual o problema? Eu tô precisando emagrecer!
Louis: Como é que é?
Zayn: Você tá fazendo isso de novo Laura Bennet Ackles? - falou bravo e cruzou os braços-

Vish, me chamou pelo nome inteiro, AGORA A PORRA FICOU SÉRIA!!

Eu: Não, claro que não!
Zayn: Tomara mesmo, porque se não eu vou ter que por alguém pra te vigiar 24 horas!
Eu: Não exagera tá Zayn! E cadê a Anne mais o Math?
Niall: Saíram!
Eu: Mais pra onde?
Liam: Não sabemos! Eles deixaram agente aqui e vazaram!
Eu: Como eles são mau-educados! Mais então, você vai ou não fazer as panquecas? -olhei pro Shrek-
Harry: Agora eu não sou um "Panaca" pra você não né? -me olhou bravo- Interesseira!
Eu: Três coisas! Primeira: Você tinha acabado de me acordar.. Segundo: Você é muito chato e Terceiro: Eu não sou interesseira!
Harry: Ah não?
Eu: Não! E já que é assim não precisa fazer essas panquecas não!

Subi pro meu quarto e peguei minha bolsa.

Eu: O que que vocês acham de assistirmos um filme? -todos concordaram- Ok, então vocês vão organizando as coisas aqui que eu vou ali no mercado comprar as coisas!

Já ia saindo mais senti alguém puxar meu braço de leve. Me virei e era o Zayn..

Zayn: Aonde você pensa que vai?
Eu: No mercado! Porque? Não pode mais?
Zayn: Sozinha?
Eu: Aham!
Zayn: Com esse short? -apontou pra ele-
Eu: Que que tem?
Zayn: Tá muito curto pra você ir sozinha!
Eu: Ah, para com isso! Não tem nada a ver! Eu vou rapidinho e volto, não tem problema! -abri a porta e ele fechou de novo-
Zayn: Sozinha não! O Harry vai com você!
Eu e Harry: O QUÊ?! NUNCA! -falamos juntos-
Zayn: Ou você vai com ele ou não vai! Você escolhe!
Eu: -bati o pé- Eu vou sozinha! -abri a porta e ele fechou- Que saco! Para de fazer isso! -estressada-
Zayn: Eu só quero o seu bem!
Eu: Eu sei, mais me deixa ir!
Zayn: Por favor, vai com o Harry!
Eu: Porque tem que ser com ele? Porque não pode ser os outros meninos?
Zayn: Porque ele é um dos mais fortes!
Liam, Louis e Niall: Verdade! Vai com ele! -falaram em coro-
Eu: Ah não! Você comigo então Zayn?!
Zayn: Vai com ele e ponto final! Harry vai com ela!

Ele se levantou com a cara emburrada, assim como a minha estava e finalmente o Zayn deixou eu passar pela maldita porta! Argh, porque tem que ser com ele? "Porque ele é um dos mais fortes!" eu sei, eu sei! Fui andando na frente e ele vinha me seguindo.. no caminho alguns homens me olhavam da cabeça aos pés, alguns assoviavam e outros mandavam cantadas como "Ê lá em casa!" "Quanta gostosura pra uma menina só!" "Êae gatinha! Tá linda hein!" Isso fez com o que o Harry fechasse ainda mais a cara e corresse pra caminhar ao meu lado já que ele estava bem atrás..

xxxx: Uou, que isso hein! Dá uma passadinha lá em casa depois! -me olhando com malicia-
Harry: Olha o respeito cara, se não tem, aprende a ter pelo menos! -falou bravo com o cara que na hora quase saiu correndo medo e eu ri- Tá rindo de que posso saber? -estressado-
Eu: Nada não! -ri ainda mais-
Harry: Se não é nada então para de rir!
Eu: -tentei segurar o riso- Porque você fez aquilo? -rindo da cara de indignado que ele fez-
Harry: Ah, jura que você não sabe? Ele fala aquelas coisas, te olha daquele jeito e você quer que eu faça o que? Me diz! Que eu bata palmas e o dê os parabéns por isso?! -super seco-
Eu: Eu só te perguntei e você não precisava falar desse jeito comigo seu Ogro!

Sai andando rápido e logo entrei dentro do mercado, peguei um carrinho e fui indo pra sessão de refrigerantes.. Ouço passos de alguém correndo em minha direção e suponho que seja o Harry então nem liguei, continuei escolhendo..

Harry: Laura -nem dei bola- Laura... Laura... LAURA!! -mesmo ele gritando do meu lado eu nem o olhei, grosso-
Eu: Coca ou Sprite? -com um de cada nas minhas mãos e esquecendo da existência do Harry o meu lado-
Harry: Laura..
Eu: Sprite?
Harry: Laura, para de me ignorar!
Eu: Não, acho que coca é melhor! -por dentro eu tava morrendo de rir-
Harry: Eu tô falando com você!

Coloquei vários litros de coca no carinho e fui o empurrando até a sessão de doces, e o Harry ia me seguindo e me chamando.

Harry: LAURAAA!
Eu: -estressei- Se você não sabe, eu já consegui decorar o meu nome então não precisa ficar repetindo ele ok? Agora some da minha frente!!

Coloquei um monte de doces dentro do carrinho e fui até o caixa pagar tudo..

Harry: Para de ser birrenta menina!

Passei as compras e dei o dinheiro pra moça do caixa..

Moça do caixa: Você é o Harry Styles do One Direction não é? Sou fan de vocês! -sorriso enorme-
Harry: -tirou seu olhar de mim e a encarou sorrindo- Sou eu mesmo!
Moça do caixa: Poderia tirar uma foto comigo e me dar um autógrafo?
Eu: Ok, fica aí com ela que eu vou indo!

Peguei as coisas que por acaso estavam todas pesadas e fui caminhando até em casa deixando ele lá com ela que pareceu ser bem simpática! No caminho alguns homens me olhavam e assoviavam mais eu nem ligava e manda dedo do meio pra eles, abri a porta com aquele tanto de sacolas e logo os meninos vieram me ajudar..

Niall: Você trouxe tudo sozinha? -disse pegando várias sacolas da minha mão-
Eu: Uhum..
Zayn: E cadê o Harry? -bravo-
Harry: Tô aqui! -apareceu atrás de mim-
Zayn: Você deixou ela vir sozinha? -o encarando furioso- Eu não disse que era pra vocês dois irem juntos?
Eu: Credo Zayn, tá pior que meu pai!

Peguei o resto da sacolas e levei até a cozinha, logo guardando um pouco e o resto colocando em vasilhas..

Zayn: Porque você veio sozinha? -entrando na cozinha-
Eu: Porque ele é um grosso! -apontei pro Harry e terminei de arrumar as coisas-
Harry: Porque ela é teimosa!
Eu: Eu não sou teimosa!
Meninos: Não, imagina né? -coro-
Eu: Mais ninguém amandou você ser um Ogro comigo!
Harry: Eu não sou um "Ogro"!
Eu: Atoa não foi o apelido que eu te dei!
Harry: Que por acaso é horroroso!
Eu: Igual a você! -peguei as coisas e me sentei no sofá juntos com o Niall no meu lado esquerdo e o Zayn do meu direito-
Harry: -se sentou no outro sofá- Você que é uma Fiona teimosa!
Eu: Eu já te falei que eu não sou teimosa!
Harry: Então é o que hein  peste?
Liam: CHEGA! PARO! Parem com isso vocês dois! Não quero ouvir um "a" durante o filme ouviram bem?

Fechei a cara assim como o Harry fez.. em pensar que a última vez que assisti um filme com eles eu dormi abraçada com o Harry, acho que eu não estava ciente, só pode! Eles colocaram o filme e eu me aconcheguei no sofá.. era um filme de comédia mais eu tava achando super entediante, assim como o Harry que também não estava rindo. No meio do filme o meu celular começou a tocar e eu fui pra cozinha atender, olhei no visor e era ...

Oi minhas liamdas! Desculpa mais um vez pela demora mais eu nem sei como que eu consegui terminar esse capítulo essa semana, eu tô tendo simulados, ou seja, de 2 a 4 provas de uma vez só, e eu tô perdida, literalmente, fora os trabalhos, porque daqui a mais ou menos uma semana eu vou entrar de férias e já viu né? Tá bem complicado pro meu lado. Mais bom, chega de falar de mim né? Eai, o que acharam do capítulo? Ficou tão horrível assim? Espero que não..se não gostaram de alguma coisa me contem que eu tento melhor no próximo ok? E por favor não me matem pela demora kkk quero estar viva pra escrever o próximo e deixar vocês bem curiosas HA HA HA -risada maligna kk- bom.. deixa eu contar uma coisa pra vocês bem engraçada e estranha..

Eu tenho dois amigos chamados "Kevin", é, bem estranho né? E quando eu ouço falar no nome deles eu não sei se eu penso neles ou no Pombinho do Boo kkkk fico bem confusa kkkk

Espero que vocês tenham um bom "resto" de semana.. que por acaso vão ser melhor que o meu, porque vou ficar fazendo trabalho de matemática mais tudo bem né? ¬¬' é a vida.. Kisses my Liamdas que Ahazzam meu corassaun kkkk entenderam? não? kkkkk

2 comentários:

  1. Dona laura ve se quando
    pega ferias posta com mais
    frequência estamos entendidas
    Kkkkkkkkkkkkkk
    E ficou uma beleza esse capitulo
    bjsss da iza !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha gatinha.. e pode deixar madamme kkkkkkk vou tentar postar mais quando essas benditas férias chegarem =)
      Bjoos

      Excluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)