Páginas

3 de julho de 2013

NSN 7° Capítulo - 2° Temporada - Hazza, você tá gostando dela?


.... Me deitei e o Harry se deitou do meu lado, só que dessa vez ele me puxou e me colocou deitada sobre seu peito e me abraçou me dando um beijo na testa, nunca pensei que o Harry pudesse ser tão fofo e carinhoso! Acho que não conseguiria dormir sozinha hoje por causa do filme.. mais com ele ali do meu lado, esse perfume, esse braços forte me envolvendo, esses cachos, com ele ali eu consegui! Acabamos dormindo os dois assim, abraçados..


PENSAMENTO DO HARRY

Como que essa menina consegue me irritar tão fácil? Deus, porque que você pois ela na minha vida hein? Pra me deixar sempre estressado? Só pode né? Mais eu sei que ela é uma pessoa boa, só não demonstra isso pra mim! Fiquei seguindo eles pelo shopping a tarde INTEIRA, que raiva, poderia estar fazendo coisas mais importantes! Fora que ele fica muito perto dela, a abraçando toda hora e pegando ela no colo, odiei isso! Que isso Harry hein? Ciúmes dela? Nem vem tá? Não tô! Que que eu tô fazendo, brigando com a minha consciência? Acho que tô ficando doido, deve ser a convivência com a Fiona!! Depois do shopping fomos pra casa da Taylor, sabe.. acho que não gosto dela de verdade, mais eu tenho que dar uma chance pra mim mesmo né? Vai que eu me apaixono por ela... Depois que a Laura foi "passear" eu entrei pra dentro da casa dela e ficamos nos pegando lá no sofá até eu resolver ir embora, liguei pra Laura várias vezes e eu já tava ficando preocupado... Quando me atendeu veio com aquela grosseria toda, véi, que que essa menina tem? TPM pra sempre? Quando ela apareceu foi nos braços de um rapaz que aparentava ter uns 24 anos... não sei, meu mundo pareceu estar sendo tomado de mim naquela hora sabe? Não, não sabe! Mais deixa isso pra lá, deve ser coisa atoa! Ela se despediu dele e quando ela o abraçou e deu um beijo na bochecha dele, fiquei com um ódio que só eu sei explicar, para com isso Harry! Ela é só uma menina chata que te atormenta o dia inteiro! Ajudei ela a entrar no carro né? porque ela tava em uma perna com o pé engessado e na outra com o joelho enfaixado, que que aconteceu com ela? Entrou em zona de guerra? Eu até tentei ser legal com ela, mais depois que ela me falou aquilo, parei o carro com tudo, sabe porque eu fiz isso? .... Porque eu senti uma enorme vontade de tomar conta daquela boca carnuda e rosada que ela tem, mais pensei bem e resolvi não fazer isso, que segredo é esse que essa menina tem? Ela tem o efeito de me deixar louco em questão de segundos, mesmo estando brava, que isso? Voltamos pra casa dela em silêncio e ela desceu do carro quase caindo de cara no chão, pra que que eu fui tentar ajudá-la hein? Meu coração é mole demais, deveria ter deixado ela beijar o chão logo de uma vez!! Entrei furioso e fui lá pra cozinha esfriar a cabeça. Voltei pra sala e fiquei conversando com os meninos durante um tempão até que escutamos um barulhão lá em cima, acho que ela deve ter caído kkkk fiquei imóvel e o Math mais a Anne subiram correndo depois desceram com a mesma cara que subiram e eu comecei a rir... Passou mais uns 15 minutos e ela desceu com aquele pijaminha lindo, confesso que ele ficou muito gostosa naquela roupa!!

(....)

Ela subiu as não entendi porque, eu só fiz eu brincadeirinha de nada!!

Liam: Sobe atrás dela!
Eu: Porque?
Niall: Foi você que fez a burrada então você que concerte!
Eu: Ok, você me convenceram! Vou lá..

Subi as escadas meio desanimado e quando tava chegando perto da porta dela e ia entrar, ela começou a falar, falar coisas que no começo não entendi, mais será com quem que ela tava falando? Entrei bem devagar no quarto dela e me senti em sua cama, ela tava sentada no chão da varanda, olhando pro céu e conversando com alguém lá de cima.. Nunca pensei que pudesse ver essa cena! Fiquei a escutando e ela falou dos seus pais, do Math, da gente, e espera aí! Ela pensa que agente vai deixar ela? Confesso que fiquei emocionado com aquela cena, e confesso também que fiquei um pouco feliz por saber que ela não gosta tanto assim do Austin! Não sei porque dessa minha reação mais tudo bem né? Quando ela terminou de falar, caiu aos prantos, e eu não aguentou ver garotas chorando, não me aguentei e me sentei ao seu lado a abraçando de lado que logo enterrou sua cabeça em meu peito molhando minha camisa.. acho que ela não percebeu que era eu porque se não não tinha nem deixado eu chegar perto dela né? Logo depois que percebeu que sou eu se afastou, porque ela faz isso comigo? Como ela consegue me deixar com o coração tão mole assim? É a segunda vez que eu peço um abraço pra ela, ficamos assim até que o desgraçado do Louis entrou e atrapalhou, agora que tava ficando bom *-* mais mesmo com ele ali eu a abraçei pela cintura, tenho que aproveitar quando estamos de bem né? Descemos e vi que ela ficou meio tensa quando colocaram o filme de novo, é porque ela tem medo né Harry seu burro?? Deduzi que ela não ia consegui dormir assim e vi na sua expressão o cansaço que ela tava e com a cara enxada por conta do choro coitada! A puxei e coloquei seu rosto sobre meu peito logo a abraçando pela cintura, ela nem se quer reclamou ou me bateu, simplesmente se ajeitou e dormiu como um anjo.. Continuei assistindo o filme até acabar, logo a Anne também estava dormindo..

Matheus: Vou levá-la pro quarto! _todos assentimos_

Ele a pegou no colo com todo cuidado e subiu as escadas..

Niall: Ela fica tão bonitinha dormindo! _a admirando com os olhos brilhando_
Eu: Apaixonou foi Niall?
Niall: Não, é que eu amo muito ela como minha melhor amiga, não que a Anne não seja, mais ela é diferente.. 
Louis, Liam e Zayn: Te entendemos!
Louis: E você hein Harry? Porque tava abraçado com ela lá em cima? _me olhou malicioso_
Liam: Como? 
Niall: Vocês estavam abraçados? 
Zayn: Que milagre foi esse?
Eu: Eu só abracei ela.

Ela ainda estava dormindo sobre meu peito, como um anjo, a abracei um pouco mais forte, mais não a ponto de machuca-lá e fiquei a fitando por alguns segundos depois voltei a olhar os meninos..

Louis: Como assim a "abraçou"?
Harry: Bom, quando cheguei ela estava sentada na varanda do quarto dela chorando, conversando com alguém e olhando pras estrelas.. simplesmente fui lá e a abracei!
Zayn: De novo isso?
Harry: Como assim?
Zayn: Vocês não sabem da mãe dela né?
Todos - Zayn: Não!
Zayn: Bom... quando ela tinha 8 anos a mãe dela sofreu um acidente de carro na rodovia e faleceu, foi aí que ela se separou do Math porque se mudou pra minha cidade, virei amiga dela já que eram vizinhos de frente e   eu apresentei a Anne pra ela, mais quase sempre a pegávamos chorando na varanda do quarto dela, olhando pras estrelas e conversando com a mãe dela.. ela já sofreu bullyng porque já foi gordinha, já ficou internada durante uma semana por conta disso e o seu primeiro namorado a traiu com sua inimiga, ela não passou por coisas fáceis mais eu, a Anne e o Math sempre procurava a ajudar sempre!

A olhei incrédulo, como que ela já pode ter sofrido tudo isso? Como que alguém pode ter coragem de a trair? É por isso que ela falou que não queria namorar.. coitada! Passei uma de minhas mãos sobre seu rosto  e ela se mexeu um pouco, mais só se aconchegou mais e voltou a dormir..

Louis: Hazza, você tá gostando dela né? _se sentou ao meu lado_
Eu: Eu? Não, eu não! Só fiquei meio chocado!
Louis: Sabe, na minha opinião, eu acho que vocês se gostam e pra esconder isso, ficam brigando toda hora! Só acho..

Ele disse isso e assim como os outros subiram para os quartos, fiquei ali, a fitando e passando as mãos em seus cabelos macios.. até que ela começou a se mexer um pouco até acordar..


Eu: Oi _sorri pra ela que sorriu de volta_
Laura: Oi.. _falou com a voz falha, sorriu e coçou os olhos_
Eu: Pode continuar dormindo!
Laura: Já acabou o filme? _voz falha_
Eu: Aham.
Laura: Cadê os meninos? _bocejou e olhos pros lados vagarosamente por conta do sono_
Eu: Estão todos lá em cima dormindo.
Laura: Só tá agente aqui?
Eu: Aham.. Quer ir pro quarto?
Laura: Uhum..

Ela se soltou de mim e tentou se apoiar pra levantar mais eu acho que ela se esqueceu que tava com o pé e o joelho machucados e caiu no colchão de novo..

Harry: Deixa que eu te levo no colo!

Antes que ela respondesse algo, a peguei em meus braços e ela dormiu enquanto a carrega até o quarto...

Eai? Estão gostando?? Malikisses pessoas liamdas!

2 comentários:

Comente sua opinião sobre o imagine =)