Páginas

25 de julho de 2013

NSN 11° Capítulo - 2° Temporada - Começo de namoro e discussões


.... ela se virou na cama ficando de frente pra mim e eu pude a ver dormir.. tão linda, delicada, frágil e ao mesmo tempo forte, dedicada, persistente e marrenta... só ela tem o dom de ser assim! Então ela foi abrindo os olhinhos devagar e pude ter a visão de seus lindos olhos verdes..


PENSAMENTO DA LAURA

Acordei com alguém se mexendo muito na cama, me virei e abri meus olhos com um pouco de dificuldade por conta do sono, pisquei várias vezes e pude ver que o Harry me encarava com uma cara, vamos dizer que... boba.

Eu: Porque tá me olhando assim? -voz falha-
Harry: Assim como?
Eu: Com essa cara.. -sentei na cama e cocei meus olhos-
Harry: Mais é a única que eu tenho.. -sorriu e eu sorri de volta-
Eu: Idiota.. que horas são? -voz sonolenta-
Harry: -olhou em seu celular- 3:32 a.m.
Eu: E você ainda tá acordado?
Harry: Te falei que não ia conseguir dormir!
Eu: Pensei que estava brincando.. -me deitei na cama de novo e fui fechando os olhos-
Harry: Mas não estava..
Eu: Hm.. -de olhos fechados-

Senti que Harry se levantou da cama e ainda de olhos fechados perguntei..

Eu: Aonde você tá indo?
Harry: Beber água!

Ouvi os passos dele se afastando e logo me levantei e fui em direção a cozinha tropeçando nas coisas pelo sono e encontrei ele encostado na pia bebendo sua água.. Me encostei na porta e fiquei o fitando.. olhando cada parte de seu corpo perfeito..

Harry: Porque desceu? -bebeu um gole-
Eu: Por nada..
Harry: Hm.. 

Ficamos alguns minutos em silêncio e eu o fitando..

Harry: No que está olhando? -curioso-
Eu: Hã? Ah.. nada! - parei de olha-lo -
Harry: Ah, fala vai! -se aproximando de mim-
Eu: Não é nada, mesmo, mais agora vou voltar pra cama tá?
Harry: Espera, vou com você!

Ele veio até mim e caminhamos até o quarto.. me deitei e ele se deitou ao meu lado.. me virei pro lado contrário que ele e me ajeitei.. senti uma mão sobre minha cintura e logo olhei pra ele..

Harry: Posso?
Eu: Não!
Harry: Eu não vou conseguir dormir, e eu tenho que acordar cedo! -cara de gatinho sem dono e biquinho-
Eu: -revirei os olhos- Eu sei que eu vou me arrepender disso mas...
Harry: Mas...
Eu: Tá..

Ele sorriu vitorioso e logo me virei de novo.. um de seus braços passou pela minha barriga e me puxou colando nossos corpos.. ele entrelaçou seu outro braço em mim me apertando ainda mais contra ele me fazendo sentir protegida.. mais porque que eu tô pensando isso mesmo? Suas pernas se entrelaçaram com as minhas fazendo eu ficar imóvel..

Eu: Harry, pra que tudo isso?
Harry: Pra você não fugir -rimos-
Eu: Porque você acha que eu vou fugir? -ri-
Harry: Vai saber né? -riu- E eu sei que você quer ficar assim comigo! -pude sentir ele abrir um sorriso-
Eu: Convencido!
Harry: Vai falar que não..
Eu: Não!

Ele me soltou e me virei de frente pra ele..

Eu: Porque se afastou?
Harry: Você disse que não queria.. então..
Eu: Idiota!

Me virei pro lado oposto que ele já irritada..

Harry: Mais foi você quem disse!
Eu: Não quero saber! Agora me deixa dormir!
Harry: Tudo bem!

Senti ele se virar na cama e se ajeitar.. fiquei com os olhos abertos pensando até ele me interromper..

Harry: Estressadinha -riu-
Eu: Panaca!
Harry: EI, panaca não!
Eu: Panaca sim!
Harry: Panaca não!
Eu: Panaca sim! -nos viramos um de frente pro outro-
Harry: Panaca não! -a cada palavra ele ia se aproximando aos poucos de mim-
Eu: Sim!
Harry: Não!
Eu: Sim!
Harry: Eu já falei que não!

Em um movimento rápido ele subiu em cima de mim segurando meus pulsos e os prendendo contra a cama..

Eu: Me larga Harry! -me debatendo-
Harry: Fala mais baixo, vai acordar os outros!
Eu: Então me solta se não eu vou gritar!
Harry: Não solto!
Eu: Então vou gritar!

Quando abri minha boca pra gritar ele me surpreende colando nossos lábios..


Tentei resistir com todas as minhas forças mais parece que elas não foram suficientes.. Ele pediu passagem com a língua e eu não cedi mais ele não desistiu, me prensou mais contra a cama e eu acabei me entregando ao desejo..
Ele soltou minhas mãos e assim pude toca-lo..


Caraca, esse menino tem uma pegada que meu Deus! Logo veio a falta de ar e com ela percebi a burrada que eu tava fazendo.. mordi a língua dele e me levantei as pressas da cama..

Harry: Ai! Porque fez isso?
Eu: Você ainda pergunta?

Peguei meu travesseiro, uma coberta e quando ia saindo do quarto ele pergunta..

Harry: Aonde você tá indo?
Eu: Dormir com um dos outros meninos!
Harry: Ei -veio até mim e segurou meu braço- Não precisa disso!
Eu: E como é que eu vou conseguir dormir em paz com você do meu lado?
Harry: -pensou um pouco- Pode deixar, você dorme aquí que eu vou dormir com os outros meninos! -pegou as coisas da minha mão-
Eu: Não, eu vou! -peguei da mão dele-
Harry: Deixa que eu vou! -pegou da minha mão-
Eu: Eu já que falei que não! -peguei de novo-
Harry: Como é que cabe tanta teimosia em uma pessoa só?! Me dá isso daqui! -tentou pegar mais eu puxei o cobertor- Solta!
Eu: Não!
Harry: Para de ser criança!
Eu: Eu não sou criança, você que não tem maturidade!
Harry: Pra sua informação eu sou bem maduro tá?
Eu: Sei.. então solta isso! -tentei puxar-
Harry: Não!
Eu: Argh! -bufei e passei as mãos no cabelo- pode deixar então! -soltei- eu durmo no sofá!

Me virei mais ele puxou meu braço..


Harry: Larga de ser marrenta! Dorme aqui, não vou fazer nada com você!
Eu: -pensei- Promete?
Harry: Prometo! -meio triste-

Eu arrumei minhas coisas de novo na cama e me deitei.. logo ele se deitou também..

Harry: Posso pelo menos te abraçar do jeito que agente tava? Não vou conseguir dormir..
Eu: -fiquei em silêncio e concordei com a cabeça-

Ele me abraço de novo e assim dormimos..
Acordei com o meu celular despertando, foi aí que lembrei que tinha escola..


Me soltei do Harry fazendo ele acordar.. nem olhei pra ele, peguei minha roupa e fui pro banheiro tomar meu banho e fazer minhas higienes... terminei, coloquei minha roupa lá dentro do banheiro mesmo e voltei pro quarto não encontrando o Harry lá mais.. Graças a Deus não vou ter que olhar na cara dele! Pelo menos agora né? Coloquei meu boné, peguei meu celular, meu skate e desci encontrando todos lá na mesa tomando café..

Eu: Bom Dia! -me sentei no meio do Zayn e do Niall-
Todos: Bom Dia!

O Niall e o Zayn me deram um beijo na bochecha que retribui..

Eu: Porque acordaram tão cedo?
Liam: Temos uma entrevista agora e depois um ensaio fotográfico!
Eu: Ah..

Tomamos o nosso café conversando bastante mais eu tinha que chegar na escola mais cedo que a Anne e o Math porque fiquei de encontrar o Gabriel lá porque tínhamos que resolver um trabalho de biologia..

Eu: -me levantando- Gente, tenho que chegar mais cedo na escola hoje!
Matheus: Porque?
Eu: Tenho que resolver aquele trabalho de biologia com o Gabriel!
Anne: É mesmo, temos que fazer depois!
Eu: Pois é.. vou indo!

Me despedi dos meninos menos do Harry..

Zayn: Quer que agente te leve?
Eu: Não precisa, vou de skate mesmo! Boa sorte na entrevista meninos!
Meninos: Obrigado! Boa aula!
Eu: Obrigada!

Peguei meu skate e fui indo em direção a escola...
Cheguei e de cara já avistei o Gabriel que estava com uma cara meio que.. preocupado? Cheguei perto dele e ele me deu um beijo na bochecha e um abraço que logo retribui..

Eu: Que cara é essa Biel?
Gabriel: Você tá bem?
Eu: Claro, porque não estaria? -confusa-
Gabriel: Bom.. é que eu vi aquele negócio.. na TV..
Eu: Ah tá! Não, nem liguei muito pra aquilo não!
Gabriel: Sério?
Eu: Não compensa ficar sofrendo por causa dele!
Gabriel: Te dou todo apoio! -sorriu- Agora vamos logo resolver esse trabalho? -desanimado-
Eu: Nossa, quanto animo! -rimos-
Gabriel: Odeio biologia!
Eu: Percebi!

Entramos dentro da escola e fomos pra biblioteca.. fizemos aquele bendito trabalho e depois fomos lá pra fora esperar o resto do pessoal.. tava conversando com o Biel e logo veio aquele grupinho de jogadores de futebol..

xxxx: Oi! -perto do meu ouvido e me arrepiei-
Eu: Oi -seca-
xxx: Ficamos sabendo que agora tá solteira! -sorriu malicioso-
Eu: Pois é!
xx: Bom sabermos disso! -sorriu para os outros garotos-
Eu: Bom mesmo que aí vocês nem tentam alguma coisa né? Porque sabem que não tem nem chance comigo!
xxxx: Nossa, como é convencida!
x: Você não daria chance pra gente? -bico-
Eu: Não! Agora vocês podem me dar licença porque eu tenho que continuar minha conversa com o Gabriel! -seca-

Logo eles saíram chutando o ar e o Gabriel caiu na gargalhada junto comigo!

Gabriel: Não acredito que você falou daquele jeito com eles! -rindo-
Eu: Eles mereceram!
Gabriel: Foi um fora bem feito!

Estávamos rindo quando a Anne e o Math chegam perto da gente..

Matheus: De que que vocês estão rindo posso saber?
Gabriel: Ela acabou de dar um fora bem foda nos cinco meninos do time de futebol!
Anne: O QUE?! VOCÊ O QUE?
Eu: Foi! O que que tem?
Anne: Você ficou doida? Eles são os maiores gatinhos!
Matheus: Como assim Anne? Ela tinha que ter dado fora mesmo! E se fosse com você, você tinha que fazer a mesma coisa!
Anne: Tinha não!
Matheus: Tinha sim!
Anne: Porque?
Matheus: Porque eles não te merecem!
Anne: E quem merece?

E como eu sei que o Math não vai ter coragem de fazer nada, cheguei por trás do Matheus e o empurrei pra cima da Anne fazendo os dois se abraçarem e o como o Math não é bobo nem nada, aproveitou a oportunidade e a beijou!


Olhei vitoriosa pro Gabriel que sorriu e fez sinal com a cabeça pra sairmos dali.. fomos entrando dentro da escola e conversando..

Gabriel: Espertinha você hein?
Eu: Era a minha chance -rimos-
Gabriel: Tô vendo que agora vamos ficar de vela!
Eu: É, mais pelo menos não vou ficar sozinha, você vai ficar comigo no recreio agora né? Não quero ficar mexendo no celular todos os dias! -rimos-
Gabriel: Fico sim! Eles formam um casal bonito!
Eu: Verdade!
Gabriel: O Matheus deu sorte de encontrar alguém como a Anne! -fitou o chão-
Eu: Deu mesmo! -fitei o chão também- Não é por nada não mais somos dois "alones" -rimos-
Gabriel: Verdade baixinha sexy!
Eu: Ainda com esse apelido? -sorri e olhei pra ele-
Gabriel: Que que eu posso fazer se você é mesmo -riu envergonhado-
Eu: Então você me acha sexy é? -sorri sapeca pra ele-
Gabriel: Acho.. -ficou vermelho-
Eu: QUE FOFO!! TÁ COM VERGONHA!! -apertei as bochechas dele-

Acho que gritei alto demais porque todos olharam pra gente kkk

Gabriel: Você tá me matando de vergonha! -tirei minhas mãos das bochechas dele-
Eu: Fazer o que se você é FOFO mesmo?
Gabriel: Ok né? Vamos pra sala!

Ele saiu me arrastando pelo corredor inteiro até a porta da sala  e eu só fazia rir da cara de vergonha dele..

~ 5 horas depois ~

Isso mesmo, hora de ir embora desse inferno! E vocês devem estar se perguntando da Anne e do Math né? Pois é.. depois daquele beijo, ela me contou que ele pediu ela em namoro! Pois é.. me transformei em vela agora! Cheguei perto de onde os dois estavam e cocei a garganta fazendo eles pararem de se beijar..

Eu: Tô indo embora tá?
Matheus: Vamos com agente, estamos de carro!
Eu: Não, pode deixar, vou de skate mesmo!
Anne: Tudo bem então!

Eles voltaram a se beijar e eu sai dali indo em direção ao Gabriel me despedir dele que estava conversando com dois amigos dele que são bem gatinhos..

Eu: Biel.. -eles me olharam- Já tô indo tá?
Gabriel: Espera, fica mais um pouco aqui com agente!
Eu: -levantei uma sombra celha- Eu nem conheço eles!
Gabriel: Não seja por isso! Meninos, essa é a Laura, Laura esses são o Marco e o Jonas!
Eu: Prazer meninos!
Marco e Jonas: O prazer é nosso!
Jonas: Agente tava pensando em ir em uma sorveteria que tem aqui perto, quer ir com agente? -sorriu-
Eu: -pensou um pouco- Claro! Só vou avisar o Math tá Biel?!

Saí de perto deles e avisei o Matheus, logo voltei pra perto deles e fomos no carro do Gabriel, era pertinho da escola, tinha até uma turminha da minha sala lá também.. nos sentamos em uma mesa e ficamos brincando até o nosso sorvete chegarem.. esses meninos são muito engraçados fora que o Marco fica jogando cantada pra cima de mim toda hora..

PENSAMENTO DO MATHEUS

Até que enfim criei coragem pra pedir a Anne em namoro! tô muito feliz por tê-la ao meu lado agora! Entramos em casa e ficamos vendo filme agarradinhos até a Laura voltar da sorveteria e ir pra academia..

~ quatro dias depois ~


Eai minhas lindas, como vão vocês? Aconteceram várias coisas nesse capítulo né? Espero que tenha ficado bom.. Quantos comentários eu mereço por ele? Continua? Beijo gatinhas!



5 comentários:

  1. ficouuuuu muitooo legal e fofo .
    E alias. vc merece milhoes de. comentarios
    bjss liamda. iza

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)