Páginas

21 de julho de 2013

NSN 10° Capítulo - 2° Temporada - Surpresa

kkkkkkkk


.... logo que me sentei no sofá a campainha toca, que estranho.. me levantei e abri a porta tendo uma grande surpresa, era...

Eu: Austin?!
Austin: Oi amor! -me abraçou e me deu um beijo-
Eu: Que que você tá fazendo aqui? -surpresa-
Austin: Que foi? Não gostou da surpresa? Desculpa então -ele ia se virando mais eu segurei seu braço-
Eu: Não é nada disso, é que fui pega de surpresa! -dei um selinho nele que logo segurou minha cintura e virou um beijo-
Matheus: -coçou a garganta- Vão ficar de pegação aí na porta mesmo?
Austin: Eae Math! -toque de mão com ele- Oi Anne! -deu um beijo na bochecha dela e a olhou de cima a baixo- Tá bonita! 

COMO É QUE É?!

Anne: Obrigada! -corou-
Austin: Estavam de saída?
Matheus: Vamos no shopping encontrar os meninos, quer ir com agente?
Austin: Meninos? -ciúmes-
Eu: é, os meninos, não lembra deles não? O Louis, Liam, Niall, Zayn e Harry com a namorada de dois deles!
Austin: O Harry vai estar lá?
Eu: Vai, qual o problema?
Austin: Não, nenhum! Posso ir com vocês?
Todos: Claro!
Eu: Então vamos? -animada-
Todos: Vamos!

Eu fui no carro do Austin e a Anne foi com o Math é claro.. eu e ele fomos conversando e pondo o papo em dia já que ficamos todos esses dias afastados, mais até agora eu não intendi o porque dele não ter me avisado que estava chegando, mais tudo bem né? Cada sinal que ele parava ele me dava um selinho, achei fofo mais ele não é muito de fazer essas coisas, estranho, mais vou deixar pra lá né? Chegamos, descemos do carro, a Anne e o Math foram na frente conversando e eu mais o Austin fomos um pouco atrás trocando beijos e abraços, algumas pessoas paravam agente e pediam autógrafos pra ele mais não é nada de mais.. Abracei ele pela cintura que logo passou seus dois braços em volta de mim me apertando, e assim chegamos perto dos meninos, abraçadinhos. Cumprimentamos

Eu: Oi meninos! Oi Perrie!

Me soltei dele e dei um abraço apertado na Perrie, logo cumprimentei o resto dos meninos, até pro Shrek eu falei um ''oi'', milagre né? E o Austin ficava só observando..

Meninos: Eae Austin! Não sabia que tava por aqui! -todos menos o Harry cumprimentaram ele com um toque de mão-
Eu: Pra falar a verdade nem eu sabia que ele vinha! -sorri de canto-
Austin: Quis fazer uma surpresa! -me abraçou de lado e deu um beijo na minha bochecha-

Nem tinha reparado que a Taylor não tava aqui, do nada ela aparece correndo e pula em cima do Austin.

Eu e Harry: O.O
Taylor: AUSTIN! -pulou no pescoço dele- Que saudades!
Austin: Oi Tay! Também estava com muitas saudades! -retribuindo o abraço-
Eu e Harry: Que história é essa?! -falamos juntos e cruzamos os braços-
Austin: É que agente se conheceu semana passada em Los Angeles em um show que eu fiz por lá -sorriu pra ela que sorriu de volta-
Eu: Ok.. -desconfiada-

O tempo todo o Harry ficou com a cara fechada olhando pra nós dois (eu e Austin) porque toda vez que os dois estão perto não se dão certo? Queria poder entender isso! Fomos comprar os ingressos e a patricinha da Taylor já foi logo dar a opinião dela..

Taylor: Eu não quero ver esse filme! -cruzou os braços-
Eu: Então não vê uai! -falei com se fosse óbvio, e era!-
Taylor: Ninguém aqui te chamou na conversa!
Eu: Fofa, eu não preciso de convite pra entrar na conversa dos outros, não percebeu ainda que eu sou especial? -sorriu sínica-


Taylor: Especial sou EU querida..


Taylor: que sou famosa, talentosa e acima de tudo bonita, coisa que você não tem né? -me olhou de cima a baixo com nojo-
Eu: -os meninos iam me interromper mais eu não deixei- Fofa, você deve estar pensando que essas suas palavrinhas ridículas vão fazer diferença pra mim né? Você sabe quantas pessoas já falaram isso pra mim? Que eu não sou bonita? Que eu não tenho um corpo exemplar? Que eu sou gulosa? Feia? Sabe quantas? -ela ficou calada- Não né? Então querida fica quietinha aí no seu canto porque você tá bem mau informada e não tem o direito de falar nada da minha vida!

Vi um sorrisinho bem disfarçado se formar no rosto de todos, menos no da Taylor e no Austin.. Logo escolhemos o filme que era (escolham um filme) e entramos na sala.. me sentei e vi que o Austin não se sentou ao meu lado, olhei e ele tá sentado na outra ponta do lado da Taylor conversando com ela ARGH' garota desgramada essa! Qualquer dia eu ainda pulo no pescoço dela, é só um aviso!

(....)

O filme acabou e ficamos andando por ali mais um pouco, o Austin ficou perto da Taylor o tempo todo, o Harry com cara de tacho e eu brincando pakas com o resto dos meninos..
Voltamos pra minha casa, a Perrie tinha ido embora, a Taylor já tinha sido despachada kk' e o Austin tava tentando se aproximar de mim, tava assim, eu e ele em pé enfrente ao sofá aonde estavam sentado o resto do pessoal nos olhando.

Austin: Laura..
Eu: Oi? -sínica-
Austin: Porque você tá estranha?
Eu: Por nada não baby -falei o mais falsa que eu pude-

Logo os meninos ligaram a televisão e tava passando um jornal com um noticiário que me interessou bastante..

-- JORNAL ON --

Nessa quinta-feira o cantor Austin Mahone e a cantora Taylor Swift foram vistos andando pelas ruas de Los Angeles (mostrou uma foto dos dois andando lado a lado) mais parece que está acontecendo algo a mais entre os dois (mostrou uma foto dos dois andando de mãos dadas e outra deles se beijando) o que você acham dessas fotos? E a Laura Ackles? Não é ou era namorada do cantor teen? Como fica essa história? Pelo visto eles, a Laura e o Harry, acabaram de ser chifrados né? -risadinha do apresentador- Por hoje é só, mais informações os avisaremos..

-- JORNAL OFF --

Eu e o Harry ficamos surpresos.. agora as coisas estão se encaixando.. ele sendo fofo comigo, a "amizade" entre ele e a Taylor lá no shopping hoje..

Eu e Harry: COMO É QUE É?! -olhamos pro Austin furiosos-
Eu: COMO? VOCÊ TÁ ME TRAINDO COM A TAYLOR?? É ISSO MESMO QUE EU VI? AHH, NÃO PODE SER.. -ele me interrompeu-
Austin: Calma Laura.. eu posso explicar!
Eu: EXPLICAR O QUE HEIN?? -ele ficou calado- VAI! SE EXPLICA! -continuou calado- FOI O QUE EU PENSEI! SAI DA MINHA CASA! 
Austin: Laura.. -tentado se manter calmo-
Eu: NÃO TEM 'LAURA' NENHUMA NÃO! VAZA DAQUI AGORA GAROTO!!
Austin: Eu vou, mais fique sabendo que isso não vai ficar assim tá me ouvindo bem?
Zayn: OLHA AQUI SEU FILHO DE UMA PUTA.. -pegou no pescoço dele o firmando na parede- QUEM É VOCÊ PRA FALAR ASSIM COM A LAURA HEIN? SE EU FOSSE VOCÊ NUNCA MAIS FALAVA ASSIM COM ELA TÁ ME OUVINDO? 
Austin: Se não você vai fazer o que? -falou com a voz falha porque o Zayn tava apertando o pescoço dele-
Zayn: PORQUE SE NÃO EU VOU VIM DO QUINTO DOS INFERNOS SÓ PRA PUXAR O SEU PÉ E TE ARREBENTAR OUVIU BEM??

Zayn soltou o Austin que foi embora com muita raiva, mais tá com cara que vai voltar, logo o Zayn veio e me deu um abraço super forte me acolhendo, você devem estar de perguntando se eu tô chorando né? Não.. eu não tô chorando e nem vou chorar por ele! Não vou ficar triste, chateada, deprimida porque eu acabei de terminar um namoro.. N-A-D-A! Confesso que eu fiquei com medo do Zayn agora com todos os outros que também estavam com cara de assustados até o Harry que encarava o chão com cara assustada o que me fez rir ainda abraçada com o Zayn e todos me olharam com a mesma cara fazendo eu gargalhar.

Zayn: De que que você tá rindo sua louca? -falou me desabraçando-
Eu: -rindo- Olha a cara de você! -ri- cara, fiquei com medo de você agora -rimos-
Zayn: Era pra ficar mesmo RUM'
Eu: Ahh conta outra Bad Boy! -ri- Você tá se achando o perigoso né? -ri-
Zayn: E sou mesmo sua baixinha encrenqueira! 
Eu: EII eu não sou encrenqueira não tá? Rum'
Louis: -confuso- Não é por nada não mais..
Eu: Fala Boo Bear!
Harry: Boo Bear? -ciúmes-
Louis: É, o meu apelido lembra?
Harry: -fechou ainda mais a cara-
Louis: Bom, continuando.. não é por nada não mais.. você não vai ficar triste, deprimida, chorar ou entrar em depressão não? -confuso e surpreso ao mesmo tempo-
Eu: Você tá falando isso porque eu acabei de terminar com ele?
Louis: É!
Eu: Porque deveria? -Harry me olhou- Você viram junto comigo que ele me traiu, então porque eu deveria sofrer por um menino que não me deu o valor que eu merecia? Não vou dar esse valor pra ele também não! Aqui é devolução na mesma moeda! Tudo que você fizer pra mim eu vou fazer pra você também! Eu não vou chorar, nem ficar triste ou entrar em depressão por causa daquele lá..e pra falar a verdade, eu nem gostava tanto dele assim -rimos-
Niall: É isso aí garota esperta! -me deu um abraço que me tirou do chão e me girou-
Harry: -cabeça abaixada-
Eu: -me ajoelhei na frente do Harry levantando sua cabeça- Olha, eu sei que não somos tão "próximos" mais quando eu precisei você me ajudou então eu vou te dar um conselho! -ele assentiu com a cabeça- Não fica assim por causa daquela biscate não, ela não merece nem que você pense nela, você merece coisa bem melhor do que ela, pode ter certeza que se com ela não deu certo, vai ter coisa bem melhor pela frente que te pertence, é só você esperar que vai vir na hora certa e pode ter certeza que ela vai te fazer muito feliz, é só você ter paciência e dedicação pelo longo do seu caminho até essa pessoa chegar! Olha a sua volta.. não tem só a Taylor interessada em você não! Pensa só em quantas meninas dariam tudo que tem só pra ter pelo menos 2 minutos com você, a Taylor não te merecia, sinceramente, ela não é mulher pra você, é só você olhar direitinho que você vai achar a pessoa certa.. basta observar com atenção!

Me levantei mais quando ia me virando ele segurou minha mão, se levantou e me deu um abraço apertado.. como é bom sentir esses braços de novo.. mais o que que eu tô falando?

Harry: -cochichou no meu ouvido- Você tem razão! Obrigado tá? Você me ajudou muito, e quando você precisar pode me chamar tá? Ah qualquer hora, qualquer lugar, basta me ligar que se eu puder eu vou te ajudar ok? Minha amiga..

Quando ele falou aquelas coisas me arrepiei com a voz dele e sua respiração tão perto do meu pescoço.. Não pude conter um sorriso.. nos separamos e ficamos nos encarando durante uns segundos até o Louis nos interromper com o seu grito..

Louis: 

Matheus: É isso mesmo que agente tá vendo? O.O
Niall: Não é possível!
Liam: Não, é uma miragem só pode -coçou os olhos-
Louis: Vey, CADÊ UMA CÂMERA? EU PRECISO DE UMA AGORA!! -pegando o celular as pressas e eu e o Harry nos separamos- NÃO! FIQUEM DAQUELE JEITO! TENHO QUE MARCAR ESSE MOMENTO DE MILAGRE!!
Eu: Escandaloso ¬¬'
Harry: Você ainda não viu nada ¬¬' é triste ter que aguentar ele o dia inteiro!
Eu: Deve ser sofrido mesmo! 
Louis: Se vocês não sabem EU TÔ AQUI!!
Eu e Harry: Agente sabe disso!
Anne: Posso falar uma coisa?
Eu: Não u.u 
Anne: Fica quieta aí sua bitch -rimos- na minha opinião, vocês ficam lindos juntos não é meninos?
Meninos - Harry: Verdade!
Eu e Harry: -coramos- 
Eu: E sabe com quem você ia ficar linda Anne?
Anne: Eu já sou linda minha fia u.u
Zayn: Convencida nem um pouco né?
Eu: Continuando.. ia fica linda junto com o Math! -os dois coraram-
Anne: Tá com vontade de morrer cedo é? -me olhou furiosa, acho que ela gosta dele, que fofinha!-
Eu: Desculpa aí estressadinha!

Logo o Harry ligou pra Taylor e terminou tudo com ela por telefone mesmo, que menino mau kkk e o resto da noite foi assim, os meninos fazendo graça, o Harry meio que pra baixo e eu tentando animar ele de qualquer jeito.. Convenci os meninos a dormirem aqui hoje.. cada um foi pro quartos que costumam dormir e eu fui com o Harry pro meu (sem malicia tá suas safadenhas! kkk

Eu: Qual dos dois vai tomar banho primeiro? 
Harry: Eu posso ir? -cara de gatinho sem dono-
Eu: Ta.. vai lá!

Ele entrou no banheiro e eu me sentei na cama, olhei em volta do meu quarto e só tinha fotos minhas e do Austin.. Fui recolhendo todas aquelas fotos e colocando em cima da cama, logo as guardando em uma caixinha que eu ia enviar pro Austin depois.. O Harry saiu do banheiro só com uma box branca.. Meu Deus.. Por dentro eu tava mais ou menos assim: 


Mais por fora assim:


Harry: Sua vez!

Peguei minha toalha e entrei no banheiro.. Tomei um banho bem demorado ao som de (sua música preferida) e cantando perdidamente.. até..

xxxx: -batendo na porta- GAROTA, DÁ PRA PARAR DE BERRAR AÍ DENTRO?
Eu: AH, CALA A BOCA STYLES!
Harry: OK ESTRESSADINHA, MAIS CUIDADO PRA NÃO SE DERRETER AÍ DENTRO TÁ?

Não respondi nada só continuei cantando e terminei o meu banho.. me enxuguei e só aí percebi que não tinha pego meu pijama.. me enrolei na toalha e fui até o closet com o Harry me olhando da cabeça aos pés AFF' coloquei meu pijama que por um acaso era super curto e voltei pra dentro do quarto..

Harry: WOW!


Eu: Tarado! Para de me olhar assim!
Harry: Mais você quer que eu olhe como? Olha só o tamanho disso daí! -ainda com cara de safado-
Eu: O seu também não é grande coisa!
Harry: Esse ainda é grande, eu costumo é dormir do jeito que eu vim ao mundo!
Eu: Tarado! -me deitei do outro lado da cama-
Harry: Você ainda não viu nada!
Eu: E nem quero ver! Agora vamos dormir porque eu tô cansada!

Peguei alguns travesseiros e coloquei no meio da cama separando ele de mim..

Harry: Pra que isso daqui? -se referindo aos travesseiros-
Eu: É ma barreira entre você e eu!
Harry: Porque?
Eu: Vai saber o você vai fazer enquanto eu durmo né?
Harry: Eu não vou fazer nada, no máximo te agarrar! -sorriu malicioso-
Eu: Você quer dormir lá no sofá? -séria-
Harry: Claro que não!
Eu: Então é melhor você ficar quietinho no seu canto! -me virei de costas pra ele logo me ajeitando na cama-
Harry: OK.. mais só tem um problema!
Eu: Qual? -já de olhos fechados-
Harry: Eu não consigo dormir direito sem estar abraçado com alguém!
Eu: Problema seu! Abraça o travesseiro!
Harry: Não é a mesma coisa!
Eu: Não tô nem aí! Se vira!
Harry: Ah Laura.. deixa eu te abraçar vai! -cara de gatinho sem dono-
Eu: -abri meu olho e o encarei- Não! -me virei de novo-
Harry: Vai, eu sei que você quer!
Eu: -abri meu olho- Não quero não! Agora deita e dorme!

Fechei meus olhos e ele desligou a luz logo se ajeitando na cama e abraçando um travesseiro, ri com isso mais logo tentei dormir...

PENSAMENTO DO HARRY

Oh menina difícil essa viu? Mais hoje ela foi muito legal comigo! Quem dera se ela fosse assim todos os dias! Confesso que fiquei um pouco chateado com o que a Taylor fez mais nem tanto porque eu não gostava dela, mas o que mais me incomodou foi pelo fato de eu ter fama de "chifrudo" agora! Aquela loira... ARGH' achei fofo da parte da Laura tentar fazer eu levantar meu astral de qualquer jeito.. ela me fazia palhaçadas, piadas, e até cocegas kk me virei na posição contrária a dela e abracei um travesseiro já que era a minha única opção né? Fiquei assim durante VÁRIOS minutos e nada de eu conseguir dormir.. me revirava na cama, sentava, deitava de novo e nada... ela se virou na cama ficando de frente pra mim e eu pude a ver dormir.. tão linda, delicada, frágil e ao mesmo tempo forte, dedicada, persistente e marrenta... só ela tem o dom de ser assim! Então....

Amoras nem vou comentar que demorei pra postar de novo né? Pois é, mais eu tenho uma ÓTIMA notícia pra você! Acho que vocês já tem uma ideia do que seja né? Pois é.. EU ENTREI DE FÉRIAS!!! Vey, tô muito feliz, mais como vocês sabem que alegria de pobre dura pouco.. são só DUAS semanas ='[ agora vou tentar postar mais rápido tá gatas? Espero que esse tenha ficado bom..  o que será que vai acontecer com os dois? Espero vocês no próximo capítulo! BEIJOS minhas fofinhas e bom começo de semana pra vocês! 




Um comentário:

  1. E demorou mesmo rumm.. Ficou tao tao fofo esse capitulo ameii demais . Beijos iza

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)