Páginas

29 de junho de 2013

NSN 6° Capítulo - 2° Temporada - Saudades..



.... Comemos até não poder mais e depois resolvemos assistir um filme, faz um tempão que agente não faz isso! Pegamos as coisas e arrumamos dois colchões, travesseiros e cobertores tudo ali no chão da sala e nos sofás. O Math, a Anne e o Niall ficaram em um sofá; o Zayn, Liam e Louis no outro e só sobrou eu e o Harry. Me deitei em um colchão e ele no outro, mais como os colchões eram de solteiro ficamos  um pouco próximos..

Eu: Não ouse se aproximar de mim!
Harry: Pra que eu ia me aproximar de você garota? Larga de ser convencida! Pra mim quanto mais distante melhor!
Eu: Digo o mesmo! E que filme vocês escolheram?
Zayn: Um filme ótimo!
Eu: Ah não! Não vai me dizer que é de terror!
Louis: Super!
Anne: Ah não! Eu não quero ver!
Eu: Nem eu!
Harry: Larguem de ser medrosas, é só um filme!
Anne: Agente sabe que é só um filme, mais mesmo assim, eu tenho medo!
Matheus: Eu tô aqui com você tá? _passou o braço dele sobre o ombro dela_
Anne: Obrigada Math! _deu um beijo na bochecha dele_
Harry: Vai falar que você também tem medo Laura? _falou irônico e me encarou_
Eu: Tenho e daí? Ter medo é normal tá? _encarei ele nervosa_
Harry: Larga de ser criança!
Eu: Prefiro ser criança do que um galinha que nem você!
Harry: É melhor ser galinha do que ter um namorado gay que nem o seu!
Eu: Não fala assim dele! E pelo que eu saiba você não pode falar nada, a Taylor é uma puta de quinta que te chifra toda hora!
Harry: Não fala assim dela! Ao contrário do seu, ela não teria coragem de fazer isso comigo!
Eu: Ah não? Você que pensa! Vai, continua acreditando nela tá? Quando você quebrar a cara não diz que eu não te avisei!
Harry: Põe logo essa porra de filme! _rude_

Colocaram o filme que era Atividade Paranormal, cara esse filme é muito assustador! No começo tava tudo legal, tudo muito lindo mais depois, cada vez mais eu fui me encolhendo debaixo do cobertor e o Harry só ria da minha situação, que desgraçado!

Harry: Quer que eu te protejo bebe? _irônico e deu uma risada_

Eu não respondi nada pra ele só me levantei e fui até a cozinha. Peguei um pouco de água pra ver se eu me acalmava e peguei meu celular pra ver as horas, eram 02h:02min da manhã, horas iguais, será que tem alguém pensando em mim? Não, não tem ninguém! Sai da cozinha e tava subindo as escadas indo pro meu quarto, cara aqui em cima tava tudo escuro, que medo! Parei no meio da escada e pensei.. Laura, cria vergonha nessa sua cara! É só um filme atoa! Não precisa ter medo! Continuei subindo até o meu quarto, cheguei lá e tava o maior escuro, criei coragem e liguei a luz, confesso, tô com medo de ficar aqui em cima sozinha mais fazer o que né? Pra passar o tempo, peguei meus fones de ouvido, me sentei na varanda abraçando meus joelhos, coloquei uma música e fiquei observando as estrelas que estavam lindas... Tinha uma que era mais brilhante que todas ali naquele céu lindo, dei um nome pra ela, o nome da minha mãe, sinto tanta falta dela! Nessas horas de medo ela me protegia, contava histórias até eu dormir..

Eu: Que saudades que eu tô da senhora! Você não sabe o quando.. sinto saudades da senhora me proteger quando estou com medo, quando estava chovendo e contava histórias pra mim me acalmar e conseguir dormir.. de quando você e o papai me levavam em um parquinho pra brincar com o Math -sorriso- e compravam sorvetes.. de quando eu falava em namorar e vocês falavam: "Para de pensar nisso, você tá muito nova pra isso!" -sorriso- agora quem não quer que eu namore sou eu! Tá certo que eu tô namorando com o Austin, ah, me desculpa, não te contei ainda né? Pois é, eu tô namorando com o meu ídolo! Pois é, esperei tanto por esse momento e acho que não é isso que eu exatamente quero sabe? Acho que era só um amor de fan mesmo, mais não custa nada dar uma chance né? Agora ele deve estar em algum país, dormindo, está em turnê e eu tenho que ficar longe dele, em pensar que daqui algumas semanas os meus meninos também vão estar, tá certo que eu vou ter o Math, a Anne e o Biel aqui comigo, mais não vai ser a mesma coisa, meses sem ver eles, agente vai se falar por telefone mais com o tempo eu tenho certeza que vamos perder o contato! Eles vão estar ocupados demais pra se lembrar de mim, assim como o resto dos meu amigos, eles vão me deixar e eu vou ficar sozinha de novo, com o tempo, o Math e a Anne também vão se afastar de mim, tenho certeza, já que todos os meus "amigos" acabam se afastam de mim em algum momento, e na maioria das vezes nunca mais voltam, será que esses também vão ser assim? eu não quero que eles se vão! Porque eu amo muito eles! Sabe, eu queria a senhora aqui comigo agora! Eu sei que você está aqui do meu lado, você pode me ver, mais eu não... sei que ainda cuida de mim, me protege e me dá um beijinho de boa noite sempre, mais eu queria poder te dar um abraço agora e dizer no seu ouvido: Eu Te Amo Mamãe!

Não me aguentei e me derreti em lágrimas, coloquei minha cabeça sobre meus joelhos e chorei, chorei, do nada ouço alguém sentando do meu lado e me abraçando de lado.. Nem liguei pra quem era, eu só precisava desse abraço, agora. Enterrei minha cabeça em seu peito e a abracei com toda a minha força, por um momento eu imaginei minha mãe ali, com o perfume dela, a pele macia dela e seus cabelos compridos..

Eu: Eu te amo muito mãe e nunca vou te esquecer ou te abandonar! Pelo resto da minha vida..

Cada vez mais eu apertava a pessoa contra mim..

xxxx: Tenho certeza que ela também te ama muito e nunca vai te abandonar!

Reconheci a voz na hora e levantei meu rosto assustada e o encarei com os olhos marejados.

Eu: Harry? _me separei dele e abracei meus joelho novamente encarando a estrela_ Desculpa, não sabia que era você!
Harry: Não, tudo bem! Eu que tenho que te pedir desculpas!
Eu: Pelo o que? _o encarei_
Harry: Tenho sido muito grosseiro com você desde que nos conhecemos! E eu ouvi as coisas que você falou... e posso te dizer, agente não vai te abandonar como os outros fizeram! Pode ter certeza disso! Vamos sempre ser seus melhores amigo, sempre vamos nos lembrar de vocês, do que passamos juntos, das palhaças e das brigas -sorrimos- desculpa tá? -me encarou-
Eu: Você não tem que pedir desculpas porque eu tenho uma parte nisso daí também, a maioria! -rimos- Mais mesmo assim, eu te desculpo só se você me desculpar também!
Harry: Claro que sim! -sorrimos um pro outro-Er... eu, posso te pedir.. uma coisa?
Eu: O que seria?
Harry: O abraço que eu não te dei aquela hora lá na sala! -falou e sorriu envergonhado-
Eu: Claro! -envergonhada-

Nos levantamos e eu me coloquei no meio daqueles braços fortes, que assim que me aconcheguei neles, me apertaram contra si.. O apertei em meus braços e ele fez o mesmo, esse abraço foi sincero, demorado e aconchegante, confesso que gostei! Ficamos assim durante mais ou menos uns 5 minutos até que o Louis entra no quarto..

Louis: Ah, me desculpe, atrapalhei! -ele já ia saindo mais eu o chamei-
Eu: Ei bundudo! -se virou na nossa direção- Pode ficar!
Louis: Vim ver porque estavam demorando tanto, mais eu posso perguntar uma coisa?
Harry e Eu: Pode!

Eu e Harry nos separamos do abraço e ele ficou com uma das suas mãos na minha cintura, colando nossos corpos de lado.. e assim ficamos encarando o Louis esperando ele perguntar.

Louis: Porque vocês estão assim?
Harry: Assim como? -deu uma olhadinha pra mim e depois voltou a olhar o Louis sorrindo-
Louis: Assim.. juntinhos, abraçados?
Eu: Porque? Por nada né Harry?
Harry: Aham.. por nada! -me olhou sem entender-
Louis: É sério.. eu quero saber!
Eu: Depois contamos.. mas, o filme já acabou?
Louis: Não, ainda não! Vim chamar vocês pra continuar assistindo! Vamos?
Eu e Harry: Aham!

Eu e Harry descemos assim, com ele segurando na minha cintura.. Foi só agente pisar no últimos degrau que todos nos olharam, na hora corei e me separei dele, não queria continuar a ver o filme mais pra disfarçar o medo né? Me deitei e o Harry se deitou do meu lado, só que dessa vez ele me puxou e me colocou deitada sobre seu peito e me abraçou me dando um beijo na testa, nunca pensei que o Harry pudesse ser tão fofo e carinhoso! Acho que não conseguiria dormir sozinha hoje por causa do filme.. mais com ele ali do meu lado, esse perfume, esse braços forte me envolvendo, esses cachos, com ele ali eu consegui! Acabamos dormindo os dois assim, abraçados..


Os dois ficam tão fofinhos juntos né? Pois é, vamos ver se eles vão ficar juntos, pelo que tudo INDICA, sim, mais vai que o destino dribla eles né? Vamos esperar pra ver! Continua ou não? Vocês decidem! Beijos amoras e até o próximo capítulo!

2 comentários:

  1. Sinceramente. Esse capitulo ficou mto perfeito q quase cheguei a chora ate... Continuaaa . Os 2 tem que ficar juntoss. bjss da iza.

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)