Páginas

29 de abril de 2013

Directioner daqui a 30 anos...


Vai chegar um dia em que todos nós estamos crescidos, tenha uma carreira, talvez se casou e teve filhos. Quando estavam todos indo com sua rotina diária. Talvez você esteja se dirigindo para o trabalho com o rádio do carro, então você vai ouvir o som ... Você nunca ouviu falar durante um longo tempo, dos minos que ficaram em primeiro lugar com "What Makes You Beatiful", você vai se lembrar de cada palavra e traz tudo de volta. Você vai puxar mais para o lado da sala, e as lágrimas estão escorrendo pelo seu rosto. Você vai lembrar dos cinco garotos que costumava amar, cinco meninos que mudaram sua vida, cinco meninos que você tinha cartazes no alto da sua parede do quarto, cinco meninos que salvaram muitas vidas trouxe sorrisos para milhares de rostos desses meninos que fizeram milhares de meninas se sentir bonita por 3 minutos e 27 segundos. Vai lembrar de todas as vezes surpreendentes, todo o amor, todas as lágrimas, os sorrisos, as risadas, as piadas que ninguém jamais iria conseguir contar, todas as lutas, os shows, chorando por não conseguir ingressos, os CDS que você esperou , contava os dias, os segundos, ficava no frio ou o calor, apenas esperando eles chegarem. Tudo valeu a pena. A confusão com os inimigos, os Directionators estúpidos que não sabem as músicas além de "WMYB" e não sabia que "Torn" foi sua primeira canção. Os Premios Birt, as lágrimas então voltam para você. Essas lembranças vão fazer você lembrar do tempo maravilhoso que você tinha, as memórias estarão voltando como um filme em sua cabeça. Seus filhos podem dizer-lhe "Quem eram aqueles meninos mamãe?" mas você só vai balançar sua cabeça, porque nunca iria entender. Como uma boy band poderia mudar a sua vida, não iriam entender como um amor comum para uma banda poderia trazer tantos amigos de todo o mundo, que compartilham o mesmo amor por cinco rapazes. Então você vai continuar apenas sua vida, mas uma parte de você vai se lembrar seus anos mais jovem, coisas sobre eles, não importa quantos anos você vai ter, onde você está Zayn, Liam, Harry, Niall e Louis. Os cinco meninos que mudou a sua vida para melhor. "E fez história". Tenho orgulho de dizer que eu serei sempre um Directioner não é uma coisa temporária,  é pra sempre!

9 comentários:

  1. Nossa muito lindo isso ~le eu chorando~ Amo esses 5 idiotas, e nunca na vida esquecerei cada sorriso, pulos de felicidades, lagrimas derramada, por cada um deles, esses bobões são tudo na minha vida e sinceramente eu não sei o que seria se no dia 23 de Julho de 2010 eles não tivessem conseguido formal oficialmente a "ONE DIRECTION" A boy band de 5 garotos que mudo completamente minha vida ..A gente sofre ? Sim sofre ..Chora ? Também choramos, mais cada sofrimento e lagrima um dia valera a pena por que todas Directioners tem chances de realizar seu sonho e eu acho que só precisamos correr atras com muito esforço por que nada na vida nada é impossível, eu acho também que nunca devemos olhar pra trás e dizer que "Eu nunca vou conseguir" Isso é errado você consegue, eu consigo todas Directioners consegue .Só é preciso acreditar em si mesma, não para por ninguém , não desistir por ninguém, viver seu sonho, o que você realmente quer o que você merece . Cada uma nos temos sonhos, e em um desses sonho tem 5 bobões, e bem se você sonha você pode faze-lo tornar realidade..Eu acredito que um dia vou conseguir realiza meu sonho, e digo que todas Directioners deveriam pensar igual. Tem meninas que se cortam, que fala que vai se matar e etc . Elas diz que vão faze isso por que amam muio eles, e se realmente AMAM por que dizem fazer isso, por que eu sei que meninas fazendo isso a unica reação deles vão ser tristeza, eles não gostam que maltratam de suas garotas que somos NOS DIRECTIONES e vocês acham que vão gosta que nos mesmo nos maltratamos por causa deles eles vão ficar como ? .Eu realmente acho que o que devemos fazer é lutar pelo que nos queremos..e como o DJ MALIK DIZ ""Tudo acontece por uma razão , aprenda e siga em frente , não fique triste por causa do que aconteceu , fique feliz e se um dia você cair torna-se a levantar e seguir de novo por que sempre a vida te da uma segundo chance." - Zayn ...E nunca esqueçam...NEVER SAY NEVER..S2..

    -Príì_Malik s2 ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn' vocês duas mandaram muito bem s2. Achei isso muito lindo, vocês duas tem criatividade e sabem o que falar, vocês são de mais .Cada palavra dessa me deixo mais confiante de seguir meus sonho sem medo e me deixo mais certa de que eu vou AMAR eles pela minha VIDA TODA .. Amo vocês duas e também concordo com a Anna, você ficariam ótimas escrevendo juntas em um blog ..Parabéns amiga me deixo muito feliz essas palavras, e Lory isso que você escreveu é verdade me emocionei muito ao ler o que vocês duas escreveram achei super lindo..AMO VOCÊS CHICAS KK' ...S2 ..

      -Lara_Leto

      Excluir
    2. Awnn' valeu miguxaa, fico FELIZ que tenha gostado =) E o Blog é da Lory, mais vou criar um pra mim para que vocês possam entra, ou se um dia Lory estiver dando vagas de moderadoras eu ajudo ela e escrever tenho bastante imagines.. Mais mesmo assim valeu mesmo e eu também te amo minha Gatita ..Stylekisses..

      -Príì_Styles <<3 ..

      Excluir
  2. Gostei muito do vocês duas dicem, eu acho que vocês deviam se juntar e ficar juntas em um blog, Pri eu pensava em me corta mais nunca tinha pensado nessas coisa que eu li que você escreveu,isso é muito lindo vocês duas são de mais eu acho que vocês deviam escrever no mesmo blog ficaria de mais, eu amei isso que vocês duas escreveram amei muito, muito mesmo. Muito obrigada Lory e Pri amo vocês ..E sou leitora nova..

    -Anna Horan ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Anna Horan, fico feliz que tenho gostado, e lembre-se sempre de que machucar a si mesma não leva a nada alem de sofrimento, tanto a você quanto a eles que ama suas garotas (DIRECTIONERS), Mais uma vez obrigada e saiba que também Ti Amúù Liamda <<3 ...
      ..Malikisses..

      -Príì_Styles <<3 ..

      Excluir
  3. Nossa nunca tinha entrado nesse blog, agora que eu entrei achei essas coisas muito lindas ~ lê eu chorando~ Amei muito cada palavra que a Pri e a Lory escreveu, isso é realmente muito lindo, meche com a gente e me deixa muito emocionada com vontade de chora, eu tenho muito sonhos e agora que a pri disse isso NUNCA VOU DESISTI deles por que nada na vida é impossível ..Beijos amo vocês duas (Lory e Pri) ...


    ##Isa Styles ...

    ResponderExcluir
  4. Ownt' valeu florzinha, fico feliz que tenha gostado . E é isso ai nunca desista por nada nem por ninguém..E muito obrigada..Também Tii amúù Batatinha ♥♥♥ ...

    Não se esqueça: ♥ Never say Never ♥

    *Príì_Sykes ☺☻...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri, nunca vou me esquecer disso, obrigada mesmo você e a Lory são de mais..Te Amo ..

      -Isa Styles ...

      Excluir
    2. Awn, obrigada minhas Potatas lindas! Eu também amo MUITO vocês!!

      - Lory

      Excluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)