Páginas

25 de abril de 2013

NSN 33° Capítulo - 1° Temporada - "Você não é a mesma Laura de dois anos atrás!"


Ele disse isso e selou nossos lábios.. Pediu passagem e eu logo cedi, o beijo dele era calmo, delicado, e  apaixonado.. Ele colocou suas duas mãos em meu rosto e eu uma em seu pescoço e a outra no meio dos seus cabelos o trazendo pra mais perto de mim..



Depois de segundos, rompemos o beijo por conta do maldito ar.. Ele coçou a cabeça e deu um sorrisinho meio envergonhado..


 Talvez seja por medo da minha reação..

Austin: Gostou do presente? _ perguntou envergonhado_
Eu: Eu acho que eu vou ter que receber outro pra ter certeza se eu gostei ou não!

Ele sorriu e depois me beijou novamente mais esse era diferente..



Era com vontade e com paixão.. Rompemos o beijo mais continuamos com as testas coladas umas nas outras..

Austin: Você tem mesmo que ir? _ ofegante_
Eu: Infelizmente sim! _ também ofegante_
Austin: Fica só mais um pouquinho!
Eu: Não posso _ separamos nossas testas_ Mais nos vemos amanhã né? _ sorri_
Austin: Passo aqui ás 7:30 OK?
Eu: Ok! Tchau! _ dei um beijo no buchecha dele_
Austin: Só isso? Acho que eu mereço mais que isso! Um beijo por exemplo.. _ sorriu malicioso_
Eu: Tá bom..

Dei um selinho nele pra provocar RSRS e já estava me levantando pra sair do carro mais ele segura o meu braço com delicadeza..

Austin: Deixa eu te ensinar como é que se beija de verdade!
Eu: Aé?
Austin: Aham!

Ele segurou no meu braço e me puxou para mais perto dele me fazendo sentar em seu colo, uma perna em cada lado de sua cintura. Dessa vez o beijo era mais selvagem, profundo.. Pude sentir o seu membro crescer um pouco RSRS.. Me separei dele ofegante.. Só que ainda continuei sentada em seu colo..

Eu: Melhor agente parar por aqui! Porque o seu amiguinho aí em baixo, já esta ficando animadinho RSRS
Austin: Para você ver o jeito que você me deixa! RSRS
Eu: Agora é sério! Tenho que entrar! Porque se não daqui a pouco todos ele vão sair pra fora e vir aqui pra ver o que que agente tá fazendo RSRS
Austin: RSRS Tchau Princesa!
Eu: Tchau Gatinho!

Dei um selinho nele e me levantei, sai do carro e entrei pra dentro de casa e os meninos estavam jogando vídeo-game na sala como sempre!

Eu: Cheguei galerinha! _ sorri_
Meninos - Harry: Como que foi lá?
Eu: Quase um desastre! _ desmanchei o sorriso_

Eles me olharam..

Math: Porque?

Me sentei no meio dos meninos..

Eu: Porque uma certa pessoinha aí, resolveu aparecer lá e ficar seguindo agente NÉ SHREK!?
Louis: Hazza, você foi lá atrapalhar os dois? _ cara de bravo_
Harry: Nada disso! Eu tava passeando pelo shopping e vi eles lá também.. E resolvi ficar lá com eles! Foi só isso! Problem?
Eu: E por isso você ficou lá atrapalhando agente?
Harry: Eu tava atrapalhando? _ irônico_
Eu: Tava, e MUITO! _ disse brava_
Harry: Oh, me desculpe! _ disse irônico_
Eu: Você não sabe parar de ser sínico não? _ me levantei do sofá e fiquei de frente pra ele_
Harry: _ se levantou também ficando a minha frente_ Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
Liam: Gente não briguem!
Eu: Você sabe muito bem quem eu sou! Não seja mais burro do que você já é! _ o encarei_
Harry: Você tá passando dos limites!
Eu: Você que é bipolar demais e não sabe lidar com as garotas!
Harry: Quem disse que eu não sei lidar com garotas?
Eu: Eu tô dizendo!
Harry: Mais isso não é verdade!

Os meninos tentaram chegar mais perto pra separar a briga mais eu puis minha mão na frente deles para que eles parassem.. E assim fizeram.. Quero terminar o que que eu tava falando pra ele!

Eu: Claro que é! Porque desde que eu reencontrei o Zayn e virei amiga dos meninos, você NUNCA chegou em mim pra falar um "Bom Dia" ou conversar feito pessoa descente! Você só vem pra me criticar, ou falar mau.. Falar que eu fico gorda com azul e que a minha cara fica inchada quando eu acordo! Acho que tenho algum problema só pode! Porque toda vez que eu chego perto de você, você muda totalmente o humor e fica agressivo! Deve ser a minha feiura e a gordura né? OK..Você sabia que eu te odeio? Pois é, se não sabia, tá sabendo agora pela a minha boca! E outra, se eu quiser a sua opinião eu mesmo peço! E se você acha que eu ligo para o que as outras pessoas vão pensar de mim você tá muito enganado! Você não me conhece nem um pouquinho pra me criticar! Não sabe pelo que eu passei ou pelo que eu ainda vou passar! A única pessoa que tem o direito de me criticar sou eu mesma! Porque foi eu que tropecei nas pedras e cai de cara no chão! Então volta lá pra sua namoradinha e aproveita pra deixa ela terminar de roubar a sua fama porque depois não vem dizer que eu não te avisei...

Nem esperei ele falar alguma coisa e subi pro meu quarto.. Como que ele consegue acabar com o meu dia assim? Eu tava tão feliz até agora a pouco, mais não! Ele tem que aparecer e estragar TUDO! Ouvi os meninos me chamarem mais eu nem liguei, continuei subindo as escadas.. Porque ele me odeia tanto? Eu devo ter algum problema! Vou parar de comer tanto, aí eu quero ver ele me chamar de gorda! Desde pequena eu sofria bullyng por ser um pouquinho gordinha, e já tive anorexia.. Sim! Eu já tive essa doença! Já cheguei a ficar internada por uma semana por conta disso! Lembro até hoje do desespero da minha mãe e do meu pai! Prometi a eles que nunca mais faria eles passarem por isso! Mais eu não vou chegar a esse ponto de novo! Vou só parar de comer TANTO... Entrei no banheiro e me despi, entrando logo em seguida no chuveiro.. Fiquei lá pensando na vida por uma hora.. Sim! Uma hora debaixo do chuveiro! Já tava toda enrugada RSRS .. Vesti o meu roupão e puis uma toalha no cabelo.. Saí no banheiro e o Liam e Zayn estavam sentados na minha cama... ¬¬'

Liam e Zayn: Queremos conversar com você!
Eu: Mais eu não quero conversar com ninguém!

Fui até o meu closet escolher uma roupa..

Zayn: Que que deu em você pra falar aquelas coisa pro Harry?
Eu: Eu tava guardando aquilo desde que eu conheci ele! Mais saiu sem querer tá? Mais é a mais pura verdade!

Falei escolhendo uma roupa..

Liam: Ele ficou mau sabia?
Eu: Jura que eu consegui ferir os sentimentos dele? _ irônica_ Ruim pra ele!
Zayn: Que Laura é essa que eu não conheço? A de dois anos atrás, não era assim! Ela era gentil com todo mundo e adorava deixar as pessoas felizes! Eu não tô te reconhecendo!
Eu: Aquela Laura de dois anos atrás foi embora! Quem sabe um dia ela volte, mais eu acho difícil! Porque aquele menino consegue acabar com o meu dia em questão de segundos! Eu tava toda feliz lá com o Austin, mais ele tinha que aparecer lá pra estragar tudo! Cheguei tão feliz aqui, e já veio ele estragar o resto do meu dia! Eu odeio aquele menino, e eu só sou legal com quem eu gosto!
Liam: Esse é o jeito dele com você! Ele gosta de te irritar! Mais eu acho estranho porque ele não é assim com menina nenhuma, só com você! Eu acho que você deve ser especial pra ele..
Zayn: Tenta ser mais legal com ele, que você vai ver o Harry que ele é de verdade! Ele é divertido, cavalheiro e adora ver as pessoas a sua volta sorrindo!
Eu: Eu nasci cega então! Porque eu não consigo ver esse Harry que vocês acabaram de me falar! Ele sempre é arrogante e sínico comigo!
Liam: Porque você não dá espaço dele ser legal com você!
Eu: E nem vou dar! Se ele quer uma menina fácil de se conquistar a amizade, tem várias por aí! Mais eu não sou assim! Eu não consigo ser a Laura verdadeira com ele! Eu fico escondida aqui dentro.. _ puis a minha mão no coração_
Zayn: Então seja a Laura que tá guardada aí dentro! _ pois sua mão em cima da minha_
Eu: Se eu soltar ela, eu tenho medo de me magoar!
Liam: Vamos tentar!
Eu: Ok, só não reclamem depois! Mais agora deixa eu trocar de roupa porque tá ficando frio!
Liam e Zayn: Ok madame!

Eles saíram do quarto e eu continuei escolhendo a minha roupa....

PENSAMENTO DO LOUIS

Depois que a Laurinha saiu, o Harry subiu pro quarto dele.. Esses dias ele tá diferente! Ele não é assim com ninguém igual ele é com ela! Deve estar acontecendo alguma coisa! Ele saiu com o carro dele, e não disse pra onde! Ficamos jogando vídeo-game a tarde inteira! Tava muito divertido aqui com os meninos, ficamos fazendo palhaçadas o dia inteiro! Ficamos conversando sobre mulheres, jogos, futebol... Passamos a tarde assim! O Harry chegou lá pelas 18:00 da noite com uma cara nada boa..

Eu(Louis): Que que aconteceu?
Harry: Não aconteceu nada! _ grosso_
Eu: OK!

Ele ficou mexendo no celular dele e eu continuei com a minha atenção na televisão.. A Laura entrou pela porta (não, pela janela! Tá, parei! RSRS) toda sorridente :) Deve ter sido bom o encontro lá! Mais estranho, ela chegou quase na mesma hora que o Hazza! Mais deixa isso pra lá, não quero que role um box aqui! Perguntamos como que foi lá e ela disse que "Foi quase arruinado!" O que que ela quis dizer com isso? Eu não acredito que o Harry foi lá atrapalhar os dois! Eles discutiram feio aqui! MEU DEUS tá cada dia pior esses dois! Depois que ela subiu, parece que ele ficou mau com o que ela disse! O Zayn e o Liam foram tentar falar com ela! Acho que ele prestou mais atenção na parte que ela disse que odiava ele! Ele tá mau com isso! Coitado, fui até ele pra dar um abraço mais ele recusou! O QUÊ!? É a primeira vez que ele recusa um abraço meu! Depois disso ele foi até o jardim e ficou lá deitado na grama olhando pro céu.. É, sinceramente, ele não está bem!
Mais eu deixei ele lá, certamente queria pensar! Ele tá muito diferente esses dias! Ele começou com esse comportamento depois que ele conheceu ela!
O Zayn e o Liam desceram do quarto dela e me contaram o que tinham conversado com ela... Como assim ela tem a verdadeira Laura guardada dentro dela quando tá perto dele? Ela parece ser tão sincera! Mais tudo bem né? Quero ver que Laura é essa que fica guardada! Eu não sei se ela era assim antes, mais ela está quase igual ao Harry! Acho que eles se gostam e não admitem! Porque aonde tem ódio, tem amor! RSRS

Posto outro ainda hoje! Beijoos..

Um comentário:

  1. Nosss o amiguinho do Austin fica exitadinho bem rapido néh o.o Hahahah ...Mais mesmo assim ta muito bom , To AMANDO e CONTINUA logo ta se não eu vou ter um "HEART ATTACK" KKKKKK' ..Malikisses Nega.

    -Príì_Sykes <3 ...^^

    ResponderExcluir

Comente sua opinião sobre o imagine =)